Disney Pixar libera trailer e pôster “Lightyear”, que chega em junho aos cinemas

Hoje (08) foi lançado um novo trailer do filme original de ficção científica, ação e aventura da Disney e Pixar “Lightyear”. Com estreia prevista para 16 de junho de 2022 nos cinemas disponíveis, a história de origem de Buzz “Lightyear”, o herói que inspirou o brinquedo, gira em torno do lendário Patrulheiro Espacial em uma aventura intergaláctica. “O mundo de Buzz sempre me interessou muito”, diz o diretor Angus MacLane. “Em Toy Story, por ser um Patrulheiro Espacial, parecia ter uma incrível história de fundo do personagem que foi pouco sugerida, e eu sempre quis explorá-la. Então, o que eu disse pra apresentar a ideia do filme “Lightyear” foi: ‘Que filme Andy viu que o fez querer um brinquedo Buzz “Lightyear”?’ Eu queria ver esse filme, e agora tenho a sorte de poder fazê-lo”.

Acompanhando Chris Evans, que faz a voz de Buzz, estão Keke Palmer, Dale Soules e Taika Waititi, que interpretam um grupo de recrutas com grandes ambições. Peter Sohn faz a voz de Sox, o robô que acompanha Buzz, e o elenco também inclui as vozes de Uzo Aduba, James Brolin, Mary McDonald-Lewis, Efren Ramirez e Isiah Whitlock Jr. “O elenco de “Lightyear” é um verdadeiro sonho”, diz MacLane. “Cada um dos artistas encarnou o personagem imediatamente, o que nos deu a oportunidade de brincar um pouco antes das sessões de gravação. Isso resultou em um nível de especificidade que elevou o material e trouxe mais profundidade nas relações entre os personagens. Foi um privilégio trabalhar com um elenco tão talentoso e generoso”.

Também foi revelado nesta manhã que o premiado compositor Michael Giacchino, que compôs a música do filme The Batman, além de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, será responsável pela trilha sonora de “Lightyear”. A trilha sonora original do filme “Lightyear” da Walt Disney Records estará disponível em 17 de junho de 2022.

%d blogueiros gostam disto: