DJ Cristal lança novo single com MC Niel nesta sexta-feira; confira entrevista

DJ CRISTAL E MC NIEL - CRÉDITO Daniel Marques_Easy-Resize.com
Foto: Daniel Marques

Abrindo o ano de 2021, DJ Cristal lança seu novo trabalho com o MC Niel. Trata-se do single “Aceita a Proposta”, que será lançado no dia 26 de março (sexta-feira) em todas as plataformas de música, com clipe liberado a partir do meio-dia no YouTube.

A música pode ser definida como maliciosamente elegante e traz nas suas batidas marcantes o bom estilo funk-balada. A parceria surgiu de um convite feito pela própria Cristal, que também assina a composição. “Falei com Niel para fazer uma música comigo, e ele topou na hora. A letra do single é toda voltada para mim. Por isso, deixei só a voz dele na faixa. Fiquei muito feliz com o resultado. Espero que as pessoas também curtam.”

A canção é uma proposta audaciosa e sedutora. Suavemente marcado, exibe contornos de sonoridade delicada. Assim é Aceita a Proposta, cujo refrão nos diz: Então, vem que eu vou te fazer / Coisas que tu nunca costumou ver / Sabe que eu não sossego até tu ceder / Aceita a proposta, se joga, se joga.

Depois de lançar seu primeiro clipe, “O Que Você Merece” (com o produtor musical R10, O Pinta), com mais de 200 mil visualizações no YouTube, DJ Cristal, nascida em Duque de Caxias, dá seguimento em sua carreira, fazendo feats e lançando novos hits.

Confira entrevista:

Esse é seu segundo single e vem com essa proposta de uma letra feita pra você. Como foi a química entre você e o Niel na gravação? Ele chegou a sugerir alguma mudança na letra pra que ela ficasse mais com a sua cara?
Nossa química está em dia! (Risos) Gravar com o Niel foi muito especial. Tudo se encaixou, e sinceramente acho que esse clipe vai ser um dos meus favoritos. Quanto à letra, não houve alteração, apesar de algumas sugestões minhas, mas decidimos manter o original.

A música é “maliciosamente elegante”. A proposta é mesmo se jogar na sedução? Nessa pandemia, como ficam os contatinhos pra gente poder se jogar também? Alguma sugestão pros nossos leitores?
Sim, muito maliciosa. A proposta é tentadora. Já está difícil ficar em casa e lidar com tudo isso que estamos passando. Então, a solução é aproveitar mesmo a companhia do “contatinho” e ser feliz…

Falando em parceria, “O Que Você Merece” tá colhendo muitos frutos, com milhares de visualizações. Nos últimos anos temos visto muitas DJs mulheres se destacando no cenário, o que antes não era muito comum. Infelizmente a pandemia não tem permitido apresentações, mas conta um pouco da sua carreira, sobre quando você começou. Teve alguma influência familiar ou de amigos?
Estou muito feliz pelo resultado da música “O Que Você Merece”. Ela abriu muitas portas para mim. Dia 5 de abril completo 2 anos de carreira. Esperei e confiei que minhas músicas seriam lançadas no momento certo, ainda que em meio à pandemia, sem poder tocar nos eventos, nem mesmo mostrar pessoalmente para o público. Contudo, Deus sabe de todas as coisas. Não é mesmo? Sou muito feliz com o que faço. Tenho um apoio surreal da minha família e dos meus amigos. Por tudo isso, faço questão de apresentar meu trabalho, ainda que virtualmente. Sinto que posso tudo naquEle que me fortalece.

A gente sempre quer saber mais, o que vem pela frente. Já tem algumas parcerias engatilhadas para os próximos meses ou pretende lançar alguma coisa solo?
Acho que a melhor parte é preparar os próximos passos. Já estamos com um alinhamento bastante adiantado, onde teremos muita coisa boa chegando, das quais os novos feats já estão garantidos. É esperar para conferir!

%d blogueiros gostam disto: