DJ Zullu e MC Rebecca se casam no clipe de “Cupido”

DJ ZULLU - CUPIDO_Divulgação_Créditos_ Raphael Mesquita_Easy-Resize.com
Foto: Raphael Mesquita

DJ Zullu, que com apenas 20 anos já é considerado a sensação do funk carioca, lança hoje seu novo single em todas as plataformas digitais: “Cupido”, um feat com MC Rebecca, uma das mais importantes e aclamadas cantoras do cenário pop atual. A música foi composta por Zullu, Umberto Tavares e Jefferson Junior, com produção musical da U.M.Music e DJ Zullu e distribuída pela Ingrooves Brazil. A faixa vem acompanhada de um videoclipe filmado no Dash Club (no Rio de Janeiro), dirigido por Felipe Thomaz e que conta com participações especiais de diversos amigos de Zullu e Rebecca: MC Du Black, Sodré, Lucas, Orelha, Arielle Macedo, Cacau Nascimento, Érika Moraes e Savanah.

No clipe, repleto de cenas sensuais, Rebecca interpreta uma dançarina de pole dance que conquista o coração de Zullu. O espectador acompanha o momento em que eles se conhecem, passando pelo pedido de casamento até a cerimônia, com os dois cantores devidamente vestidos à caráter enquanto brindam com os convidados.

“Rebecca e eu vínhamos conversando muito sobre fazer um feat.”, conta Zullu. “Escrevi Cupido e fiz o convite à ela, e ela se amarrou na música. Na outra semana já nos encontramos, fomos pro estúdio e Rebecca teve a ideia do casamento e da boate para o clipe. As cenas se casaram muito, até a equipe que estava na gravação do vídeo falou sobre o nosso entrosamento”, diverte-se o DJ. “A Rebecca é uma das artistas que mais admiro e estou muito feliz com o resultado dessa parceria; espero que todo mundo goste”, finaliza.

“Zullu é um artista múltiplo e jovem prodígio. DJ, produtor, compositor, MC. Cupido traz toda a sua genialidade de ritmos e essa colaboração foi perfeita para trazer uma identidade forte na música. Vai ser hit!”, diz MC Rebecca sobre o feat.

DJ Zullu acumula números impressionantes nas plataformas digitais: são mais 11 milhões de visualizações de seus vídeos em seu canal oficial no YouTube e quase meio milhão de ouvintes mensais no Spotify. Seu single “Eu Não Vou Embora”, parceria com Anitta e MC G15, já acumula mais de 23 milhões de streams na plataforma desde seu lançamento. Já “Pitbullzando Loratcho Bradock”, feat com o MC Kevin O Chris, já passou dos 9 milhões de streams. Seu feat com a cantora Flay, “Quadrilha das Bandidas”, acabou de bater os 500 mil streams apenas no Spotify.

Nascido e criado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Ruan de Oliveira Ferreira (DJ Zullu), de 20 anos, começou sua carreira despretensiosamente. Autodidata, ele começou a se interessar por música quando um amigo virou DJ.

Aos 11 anos, mostrou seus dons musicais pela primeira vez e já chamou atenção de quem trabalhava na área e com 13 anos, passou a ajudar o MC Roba Cena em seu estúdio de produção. Alguns anos depois, teve sua primeira oportunidade para tocar como DJ em bailes pequenos da região, e chamou a atenção de um amigo, que atraído por sua performance diferenciada nos palcos, postou um vídeo do DJ, fazendo com que o mesmo viralizasse. Em função disso, Zullu caiu nas graças do público e de famosos como os jogadores Vinícius Jr. e Lucas Paquetá. Já estourado,, DJ Zullu passou a fazer de 30 a 40 shows por mês e, em junho de 2018, se apresentou no palco principal do Rock in Rio Lisboa, em Portugal fazendo uma participação no show da cantora Anitta.

Meses depois, lançou sua primeira música composta e produzida por ele, “Eu Não Vou Embora”, repetindo a parceria com Anitta e incluindo MC G15. A música ficou entre as 50 virais do país no Spotify e já acumula mais 23 milhões de streams.

Depois dessa parceria de sucesso, Zullu repetiu as dobradinhas: primeiro com MC Nayanne, com quem lançou em fevereiro deste ano a música “Mulher do Vidigal”, escrita e produzida por ele – e que foi um dos hits do Carnaval 2020. No mês seguinte, Zullu se uniu ao MC Kevin o Chris, com quem escreveu e produziu “Pitbullzado, Loracho, Bradock”, que em semanas viralizou na web. Seus singles mais recentes são “Amor de Cama”, parceria com MC Du Black, “Quadrilha das Bandidas”, feat. com a cantora Flay (ex-BBB 20), e “Gabigol do Morro”, feat. com MC Hariel – hit responsável pelo primeiro videoclipe de Zullu.

Assista:

%d blogueiros gostam disto: