Documentário de Ariana Grande estreia na Netflix

ariana-grande-positions-album-stream-1

Em parceria com a Netflix, a estrela Ariana Grande acaba de lançar o documentário “excuse me, i love you”. O filme acompanha a estrela enquanto ela toma o palco em Londres para a apresentação de seu show da “Sweetener World Tour”, oferecendo uma amostra inédita dos bastidores da vida da artista, seus ensaios e sua vivência na estrada.

Ao anunciar o novo filme, Ariana postou em sua conta no Instagram: “21 de dezembro, um ano após o encerramento, ‘the sweetener tour’ está chegando na sua casa @netflix @netflixfilm. Estou lançando esse filme como uma carta de amor para todos vocês, em celebração a tudo o que já compartilhamos ao longo dos últimos anos. Eu sei que este projeto captura apenas um pouco de uma turnê (em meio a todas as outras centenas de apresentações e momentos que nós compartilhamos ao longo dos últimos seis ou sete anos… Jesus! Hahaha). Mas eu apenas queria agradecer a todos vocês por terem me mostrado mais neste período de tempo do que eu jamais poderia ter sonhado. Fazer música e tudo isso tem sido a única coisa a que eu verdadeiramente me dediquei de forma consistente por muitos anos. Mesmo que meu coração esteja ansioso por uma mudança de ritmo, eu gostaria de expressar novamente o quanto eu sou eternamente grata. Eu aprendi, vi e senti muito. Tem sido uma grande honra compartilhar tanto desta vida com vocês”.

O filme segue o sucesso de “Positions”, novo álbum de Ariana. Lançado globalmente no último dia 30 de outubro, em todas as plataformas de música por streaming, o disco conta com um repertório de 14 faixas. O álbum, que estreou na primeira posição da Billboard 200, explora uma fase mais madura da carreira da artista e traz participações de The Weeknd, Doja Cat, e Ty Dolla $ign.

A faixa-título do álbum, o single “positions”, que no último dia 23 de outubro estreou na primeira posição do iTunes Brasil, atualmente figura no Top 5 Global do Spotify. A faixa foi apresentada junto com o videoclipe, com direção de Dave Meyers, que debutou no topo da sessão “Vídeos em Alta”, do YouTube Brasil. A produção hoje acumula mais de 155 milhões de visualizações desde sua estreia.

%d blogueiros gostam disto: