O drama histórico “Corações Naufragados“, novo filme da WG Produções com direção de Caco Souza, começou a ser rodado neste mês, em Sergipe. O longa, que aborda os ataques do submarino alemão U-507 à costa sergipana em 1942, durante a Segunda Guerra Mundial, conta com um grande elenco formado por Olivia Torres, William Nascimento, Dalton Vigh, Daniel de Oliveira, Wagner Santisteban, Mina Nercessian, Leonardo Medeiros, Gabi Britto, Domingos Antonio e Anne Samara, além de mais de 40 atores locais.

A trama acompanha Lucinda Camargo (Olivia Torres), uma jovem jornalista que revela sua identidade após escrever sob pseudônimo masculino, e o Capitão Francisco da Silva (William Nascimento), oficial sergipano da Marinha e líder antinazista. Entre o amor e a resistência, os dois enfrentam a repressão política e a tragédia que marcou o litoral brasileiro durante o conflito.
“Dirigir este projeto é uma responsabilidade e uma honra. Estamos contando uma parte fundamental e ainda pouco explorada da nossa história recente”, afirma Caco Souza. Já a roteirista e produtora executiva Cacilda de Jesus define o longa como “um tributo à memória, ao afeto e à resistência de um povo que testemunhou de perto os horrores da guerra”.
Com locações históricas em Sergipe e cenas também ambientadas no Rio de Janeiro, Corações Naufragados pretende resgatar a memória nacional e consolidar o estado como polo de produção audiovisual. O longa, que conta com recursos do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA/BRDE), tem estreia prevista para 2026.
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.















Comments 1