Duo 2strange estreia novo single, “Visão”

2STRANGE, união inusitada de Brasil, Estados Unidos e Itália, apresentou ao público nesta sexta-feira, dia 17 de janeiro, mais uma mistura de rap e R&B que promete conquistar os ouvintes atentos com o melhor resultado do crossover desses gêneros. Dani Boy (Daniele Sgro, 20 anos) e o irmão, Bobby Banks (Alessandro Sgro, 22 anos), vem ganhando espaço no cenário nacional e prometem mais um boom com a estreia de “Visão”, novo single que promete clipe inédito para a próxima semana.

Parafraseando a relação dos artistas, “Visão” fala um pouco da relação entre os irmãos – compositores que moram no Brasil e aprenderam as misturas e essências do rap e pop nacional com a vivência e o dia a dia. A faixa vem para consagrar a antecessora “Seu Olhar”, uma produção do rei dos beats, Papatinho, com feat. de Lourena.

Produtores e compositores natos, os artistas assinaram com a Warner Music Brasil em novembro de 2018, colaboraram com o produtor Pedro Lotto, na música “Focus”, com Alok, em “Baianá” – que acumula mais de 14 milhões de streams apenas no Spotify e foi tema do Brasil na Copa do Mundo de 2018. E também com o produtor Pontifexx, no single “Devotion”, que tem quase 2 milhões de plays nas plataformas digitais.

A dupla já morou em São Paulo, Boston, Viena, Roma, Londres e Tóquio. As músicas e letras, claro, reúnem essa experiência multicultural, com composições em inglês e alguns versos em português. É este sentimento de “não pertencimento” a um lugar específico do mundo dá ao duo o nome de 2STRANGE.

Ouça:

%d blogueiros gostam disto: