Duo Alter Ego aborda solidão, isolamento e quarentena em novo single

alter ego_Easy-Resize.com

“O Tempo Foge” é o nome do novo single do duo catarinense Alter Ego, formado por Jaime Telles e Kim Zanoni de Balneário Camboriú. A música retrata uma conversa íntima entre uma pessoa e seus pensamentos, descrevendo a angústia do isolamento social e a melancolia dos dias de quarentena.

Essa música nasceu no Dia das Mães. “Hoje eu moro em Itapema e estava planejando passar o fim de semana nessa data com a minha família que mora em outa cidade a quase 500km de distância, mas devido a quarentena, acabei ficando impossibilidade de viajar. Estava sem carro, não tinha ônibus funcionando e não tinha carona também. Como já fazia um tempo que não via todo mundo fiquei angustiado e aproveitei para colocar todos esses sentimentos na música. Peguei meu caderno e violão e comecei a compor a letra”, revela Jaime.

“O tempo foge, foge, eu vejo o mundo pela tela do celular”, bordão que se repete como a frase principal da música, sintetiza os últimos meses das nossas vidas, em que tivemos contato com o resto do mundo apenas através do celular, afetando diretamente nossa saúde mental.

Nesse contexto, a falta de calor humano e a saudade dos entes queridos é o aspecto mais cruel do isolamento. E, ao mesmo tempo, é na fidelidade a esse afeto, a esse amor pelos seus, que o interlocutor encontra forças para manter a sanidade e seguir em frente.

Assista:

%d blogueiros gostam disto: