“Ele é Demais”: remake de clássico de 1999 tem o mesmo brilho do primeiro filme?

Se o filme “Ela é Demais” (“She’s All That”, 1999) nos ensinou uma coisa foi: “Kiss Me”, da banda Sixpence None The Richer, se transformaria em um hino atemporal. Do mais, o filme traz aquela sinopse batida de um cara popular da escola (Freddie Prinze Jr.) que é esnobado pela namorada e faz uma aposta com os amigo de conquistar a garota mais “estranha” do colégio (Rachael Leigh Cook) e levá-la ao baile de formatura. O longa ainda trazia Usher, Paul Walker e Milo Ventimiglia em seus primeiros papéis.

Lembram de “Kiss Me”?

Pois bem… Nesta sexta-feira (27) a Netflix estreia a versão contrária do filme, “Ele é Demais” (“He’s All That”), em que Padgett Sawyer (Addison Rae) resolve fazer uma surpresa para o namorado, o popstar do colégio Jordan Van Draaner (Peyton Meyer), na gravação de um clipe e o flagra com outra. O problema é que uma das amigas dela está fazendo uma live com o celular de Padgett, porque ela é uma influenciadora bastante popular e quis mostrar tudo aos seus seguidores. Por causa do barraco, Padgett acaba perdendo patrocínios e decide fazer de tudo pra recuperar sua “honra virtual” apostando “repaginar” o visual de um rapaz tímido da escola, no caso, Cameron Kweller (Tanner Buchanan).

Claro que aqui não vamos entrar em alguns pontos que diferem do primeiro filme, que foi sucesso entre os adolescentes da época – mesmo não conquistando lá grandes notas da crítica, mas fato é que “Ele é Demais” tem seus momentos bonitinhos e até engraçados, mas não traz nada de novo ao espectador, que logo no primeiro terço do filme já consegue ligar todos os pontos e saber o que vai acontecer dali pra frente.

Um ponto positivo: neste segundo filme temos a “repaginada” do longa de 1999, a atriz Rachael Leigh Cook, no papel de Anna Sawyer, a mãe de Padgett. Do mais? Podem seguir para os demais lançamentos do dia. Também temos um outro ator de volta, mas não vamos entregar o outro aqui por motivos de “não damos spoilers”. Bônus: para quem é fã das Kardashian, “Ele é Demais” traz Kourtney Kardashian como uma das patrocinadoras de Padgett.

%d blogueiros gostam disto: