Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

Em entrevista para Maisa, Clara Moneke fala sobre como sua criação a influenciou na carreira

Texto: Eduardo Fonseca
3 de janeiro de 2024
em Marcas, Websérie
0

A artista Clara Moneke foi a terceira convidada da websérie voltada para a geração Z, “+A(xila) com Maisa”, apresentada por Maisa Silva e produzida por Dove desodorante. Em um bate papo descontraído sobre reparação – um dos três grandes benefícios do Dove da tampinha azul – e autocuidado, ela revela que sua criação feita por mulheres fez toda a diferença em sua vida pessoal e profissional.

“Minha mãe, minha avó [a poetisa Maria de Lourdes] e minha tia são minhas referências de força, perseverança, arte e talento. Levo isso para a minha vida”, compartilha a também modelo. Ela diz que aprendeu com as mulheres da família que autocuidado é amor e ele é reparador, “Ele transforma, acolhe e recebe”, reflete a atriz global. Além de conversarem sobre seu núcleo familiar, Maisa perguntou como tem sido o impacto na vida de Clara após o seu sucesso na novela “Vai na Fé”.

“Eu como mulher negra me sentia muito sozinha na sociedade, então me inspirei muito em mulheres e artistas negras como a Elisa Lucinda, a Zezé [Motta] e a Léa Garcia. Agora que a internet consegue alcançar as pessoas assim como a TV impacta muita gente, tem sido prazeroso levar para as pessoas o que eu busquei tanto. Espero que elas se inspirem em mim e inspirem os outros”, comemora. A atriz ainda complementa sobre seu momento de vida, “Está uma loucura, a vida não para. Mas eu gosto, sei que a TV te coloca em um lugar de reconhecimento e isso gera uma grande demanda. Agora estou aprendendo a ser uma celebridade, uma mulher de negócios.”, falou Clara.

O terceiro e último episódio de “+A(xila) com Maisa” já pode ser assistido na íntegra no YouTube de Dove. Alguns trechos também serão disponibilizados nas redes sociais da marca.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Anterior

“Wish”: O Boticário lança produtos lúdicos exclusivos inspirados na nova animação da Disney

Próximo

Marcos Mion surpreende ao mostrar novo visual para filme

Conteúdo Relacionado

L’Oréal Paris escolhe Liniker para representar beleza plural e empoderamento
Marcas

L’Oréal Paris escolhe Liniker para representar beleza plural e empoderamento

Texto: Ygor Monroe
10 de julho de 2025
A New Balance acaba de anunciar Rosalía como sua nova embaixadora global, estreando a parceria com uma campanha de moda com forte apelo artístico e narrativo
Marcas

New Balance escolhe Rosalía para estrelar campanha de moda internacional

Texto: Ygor Monroe
10 de julho de 2025
Crítica: “Superman”
Cinema/Filmes

Cinépolis lança combo de “Superman” com copo do Krypto e bandana

Texto: Ygor Monroe
9 de julho de 2025
Estudo da Samsung Ads mostra como fãs de filmes usam Smart TVs como sala de cinema
Cinema/Filmes

Estudo da Samsung Ads mostra como fãs de filmes usam Smart TVs como sala de cinema

Texto: Ygor Monroe
8 de julho de 2025
A XP anunciou nesta segunda-feira, 7 de julho, a promoção “Last Chance”, oferecendo a seus clientes a oportunidade de ganhar 10 pares de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025, que acontece no dia 5 de setembro, na Arena Corinthians.
Esportes

XP sorteia ingressos para NFL São Paulo Game 2025 em nova promoção

Texto: Ygor Monroe
8 de julho de 2025
Como a Coca-Cola se tornou uma das maiores marcas no mundo do entretenimento
Marcas

Como a Coca-Cola se tornou uma das maiores marcas no mundo do entretenimento

Texto: Ygor Monroe
7 de julho de 2025
The Town Card: vendas começam nesta quinta-feira
Festivais

Quer ir ao The Town 2025 de graça? Saiba como!

Texto: Ygor Monroe
7 de julho de 2025
Próximo
Marcos Mion surpreende ao mostrar novo visual para filme

Marcos Mion surpreende ao mostrar novo visual para filme

Box de “Percy Jackson e os Olimpianos” chega às livrarias

Box de "Percy Jackson e os Olimpianos" chega às livrarias

    Please install/update and activate JNews Instagram plugin.

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

plugins premium WordPress
%d