Em maio, estreias imperdíveis estarão no bloco TNT Megafilm

Prepare o balde de pipoca, porque a TNT promete muitas novidades para os cinéfilos de plantão. Aos domingos, do dia 2 ao dia 16 de maio, no bloco noturno TNT Megafilm, o canal traz três estreias de grande sucesso a cada semana.

Confira a programação:

2 de maio, às 22h: ‘T2 Trainspotting’

(Divulgação)

O filme retrata os vinte anos que se passaram desde o último desfecho. Muita coisa mudou, porém algumas continuam totalmente iguais. Mark Renton (Ewan McGregor) decide retornar à sua cidade natal, tornando-se um homem novo, com emprego fixo e livre das drogas. Seus amigos não tiveram a mesma sorte e estão com a vida difícil. Sick Boy tem um comércio fracassado, Spud ainda continua dependente de heroína e Begbie foi parar na prisão. Os três amigos estão à espera de Mark e junto deles ainda há outros velhos parceiros que o querem de volta: sofrimento, vingança, perda, ódio, medo, perigo mortal, autodestruição e arrependimento. Apesar de parecer que Mark tem uma vida regenerada, aos poucos, o homem revela que sua realidade não é tão positiva como todos pensavam. Logo, Renton retorna para o mundo do crime como antigamente.

*Reprise na terça-feira, dia 11 de maio, às 22h30.

9 de maio, às 22h30: ‘Rampage: Destruição Total’

(Divulgação)

Na trama, Davis Okoye (Dwayne Johnson) é um primatologista solitário, que vive recluso e compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila albino superinteligente que está sob os seus cuidados desde o nascimento. Um experimento genético não autorizado dá errado e o primata gentil transforma-se em uma feroz criatura de tamanho descomunal, que destrói tudo pela frente. Para piorar a situação, outros animais (o lobo “Ralph” e o crocodilo “Lizzie”) também sofreram mutações similares e invadem a cidade. Agora, Okoye se une a uma geneticista desacreditada para cumprir uma complexa e difícil missão pela frente: desenvolver o antídoto, impedir uma catástrofe global e salvar a temida criatura que foi seu grande amigo.

*Reprise na terça-feira, dia 18 de maio, às 22h30.

16 de maio, à 00h: ‘Jogador Nº1’

(Divulgação)

O filme se passa em um futuro distópico, no ano de 2045, Wade Watts (Tye Sheridan), bem como o resto da humanidade, procura fugir da realidade e entrar no OASIS, um videogame de realidade virtual criado por James Halliday e Ogden Morrow. Quando Halliday morre, os jogadores precisam descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico que o homem arquitetou. O vencedor leva sua fortuna inestimável. Uma mensagem pré-gravada deixada por seu avatar, Anorak, anuncia o desafio que concederá a propriedade do OASIS ao primeiro jogador que encontrar o easter egg dentro dele, que está trancado atrás de um portão que necessita de três chaves. Para vencer a disputa, Watts terá de abandonar a sua existência virtual para ceder a uma vida de amor e realidade, da qual sempre tentou fugir.

*Reprise na terça-feira, dia 25 de maio, às 22h30.

%d blogueiros gostam disto: