Enaltecendo mensagens positivas, Aroeira regrava clássico do Falamansa

aroeira

Uma das canções mais belas já gravadas pela banda Falamansa acaba de ganhar uma releitura bem especial. O single “Já Foi, Já Era”, uma das canções que mais exaltam mensagens positivas ganha uma nova versão na voz de Aroeira. A canção chega aos apps de música e YouTube nesta sexta-feira (18).

Com a filosofia clara de transmitir mensagens positivas para o público, principalmente nos dias de hoje, Paulo Aroeira, vocalista, conta que a canção sempre serviu de inspiração e que mais do que nunca letras motivacionais são necessárias. “Essa é uma canção que sempre me inspirou e me energizou. Em dias como os atuais onde vivemos pandemia, polarizações e radicalismo, músicas e letras como essas são mais que necessárias para levar luz aos corações das pessoas”.

A produção musical do single ficou por conta de Thiago Stancev, que acaba de conquistar um single de diamante, cinco de platina e três de ouro, em suas últimas produções musicais com a banda de reggae Maneva e se tornou um dos mais renomados produtores musicais do país.

%d blogueiros gostam disto: