“Entrevista com Deus” leva 120 mil pessoas aos cinemas

“Entrevista com Deus” estreou na quinta-feira (15/11) em 215 cinemas do país e alcançou bons resultados no circuito, que incluiu novos municípios na tabela: Anápolis (GO), Cabo de Sá (PE), Cabo Frio (RJ), Cachoeiro de Itapimirim (ES), Capão da Canoa (RS), Santarém (PA), São José dos Campos (SP), Sorriso (MT) e Vilhena (RO).

Quem acompanhou a propaganda e foi assistir ao filme aprovou o resultado do que viu nas telonas e recomendou o longa-metragem, como é o caso do Sérgio e da Wanda, que assistiram em Campinas (SP).

“Foi um momento de se voltar pra dentro da gente e perceber que Deus está sempre com a gente, sempre esteve e sempre estará; muitas vezes a gente não consegue enxergar. A fé é algo que se constrói a cada dia, e esse filme fala sobre a fé e a nossa capacidade de perdoar. Vale a pena assistir a este filme”, comenta Sérgio.

“Eu pude sentir no personagem de Deus a simplicidade ao responder cada pergunta; gostei da maneira como ele ensinou sobre o perdão. O jornalista foi na intenção de entrevistar, mas, no fim das contas, quem foi entrevistado foi ele e pôde perceber o poder de Deus. Filme muito interessante!”, afirma Wanda Inácio.

Com o lançamento através da Paris Filmes em parceria com a 360 Way Up, o filme contou com uma campanha de divulgação intensa nas mídias cristãs e nas redes sociais. A hashtag #EntrevistaComDeus e o slogan “O que você perguntaria a Deus?” têm sido massificados no Facebook e, principalmente, no Instagram, pelo público, parceiros e influenciadores.

O crescimento do cinema cristão no Brasil tem sido encarado com bastante entusiasmo e gratidão por líderes cristãos. Muitos têm abraçado a ideia e utilizado essa estratégia como ferramenta de evangelização e encontros para intensificar a unidade da Igreja.

De acordo com o pastor Roni, da Igreja Cristã da Família em Manaus (AM), o filme é muito impactante. “Começa de forma natural e no meio do filme a gente começa a ter uma consciência de que é Deus realmente ali presente. Fala de muitas histórias do nosso dia a dia. Vale a pena ir assistir para crescer espiritualmente e ser abençoado. Fui com toda a minha família e vou continuar incentivando os membros aqui da Igreja a irem”, relata o pastor.

Para Ygor Siqueira, CEO da 360 Way Up, o filme surpreendeu na semana de estreia. “O resultado da primeira semana foi o reflexo de como o cinema cristão tem avançado e crescido no Brasil. Agora, o nosso desafio continua sendo manter as salas lotadas. É muito importante que você reúna seus amigos, familiares, célula e vá assistir ao filme. A ideia é que este próximo fim de semana seja tão bom como o primeiro.”, complementa.

Veja o trailer:

Sair da versão mobile