Entrevista: Hector Marks fala sobre o lançamento de Roda Gigante e próximos passos para 2022

Responsável por grandes composições de sucesso, o cantor e compositor Hector Marks lança a própria faixa intitulada “Roda Gigante”, lançamento que fecha com chave de outro o ano de 2021 do artista.  A faixa, que já está disponível em todas as plataformas digitais, chega acompanhada de um visualizer no canal do YouTube do cantor dirigido pelo próprio cantor e Smoke.

Hector é destaque na cena do pagode nacional. Depois de “Frio Na Barriga” (feat. Inimigos da HP), “Contemplando o Sol (Padovan9 Remix)” e “Barco a Vela” (feat. Eder Miguel), singles lançados este ano, a nova faixa é uma composição do cantor com colaboração do compositor Diggo Martins e traz sobre o fim de um amor e o processo de superação. 

Para saber ainda mais detalhes do lançamento, confira uma entrevista incrível com o Hector que o Caderno Pop preparou para vocês:

Para fechar com chave de ouro o ano você lançou o single “Roda Gigante”. Como foi esse lançamento?
Foi muito especial, sendo o último lançamento de um ano tão atípico, a roda gigante tem o poder de trazer fôlego novo pra mim, de alguma maneira! Eu tô muuuito feliz com os resultados e tenho certeza que essa música chegará muito longe.

Você é responsável por grandes composições que são sucessos hoje. Agora você lançou um single seu e vem tendo um retorno incrível também nas plataformas digitais. Como está sendo esse momento para você?
Está sendo maravilhoso, né? É uma forma de ver que estou no caminho certo, trilhando meu propósito e escrevendo meu legado. Eu sou muito grato a Deus e a todos que contribuem para que tudo saia da melhor maneira possível. Sem eles, nada disso seria possível.

Conta um pouco sobre seu processo de criação de “Roda Gigante”?
Foi uma música que eu entreguei mais do meu lado artístico, principalmente na construção do Visualizer!! A produção da música foi feita pelo Juliano Valle, que é produtor de várias músicas minhas!! E a composição, veio de uma inspiração acompanhada de uma garrafa de vinho! Haha. A música nasceu rápido demais e já foi amor à primeira vista, mesmo acreditando que ainda faltava alguma coisa, que foi quando entrou o Diggo e colocou a cereja do bolo.

Quanto ao visualizer, como foi gravar e como surgiu a ideia de como ele viria?
Foi muito novo e também diferente!! Tivemos que inovar muito durante a pandemia e quis trazer isso de vez para a minha carreira! O visualizer não é algo muito utilizado aqui no Brasil ainda e estou sempre muito ligado no que tá rolando lá fora. Achei legal trazer essa experiência para galera que gosta e consome o meu trabalho!!

Podemos esperar por novos singles em 2022?
Ano que vem eu pretendo mostrar um lado meu que poucas pessoas conhecem! Eu sou romântico, mas gosto de falar de outras coisas, de vida, de experiências, de um lado sagaz rs. Tenho planos de gravar um projeto ao vivo em 2022 que promete ser um grande marco da minha carreira!!

Falando em 2022. Quais são suas expectativas para o próximo ano?
Tenho certeza que 2022 será um ano de virada de chave para muitas pessoas, inclusive pra mim! Sera o ano de Renovo, renascimento, evolução! Sinto que 2022 tem algo lindo guardado pra nós, minhas expectativas são as melhores possíveis.

%d blogueiros gostam disto: