Exponeja Goiânia 2020 será uma maratona online

exponeja

A poucos dias antes da data do evento programado para ser híbrido, a organização da Exponeja liderada pelo seu idealizador, Gesoaldo Junior, confirmou a realização do evento no formato 100% online e não mais como planejado desde junho, onde além de online, teria a participação reduzida do público, com todos os protocolos vigentes. Na transferência para o online, a organização manteve todo o congresso sem nenhuma alteração na programação.

Segundo o organizador, a equipe de produção do evento, esperou o máximo pode melhorar os indicadores e a flexibilização de quarentena em Goiás, onde até poucos dias estava no vermelho. Vários fatores contribuíram para a decisão, inclusive o fato da cidade de Goiânia ainda não ter liberação para realização de congresso, feiras de negócios e eventos corporativos. “Foram realizadas várias reuniões com as autoridades responsáveis do governo estadual, da prefeitura e uma comissão representativa de várias instituições ligadas a eventos e turismo, mas não tem ainda uma data certa para essa liberação e também qual protocolo seguir. Para montar a Exponeja, temos muitas empresas e marcas envolvidas de todo o Brasil, que precisam de tempo para organizar a logística de equipe, traslados e hospedagens. Poderá sair ou não a liberação até a data, mas não podemos arriscar”, afirma Gesoaldo Junior.

Todo a parte comercial de patrocínios das marcas, os estandes que foram vendidos antecipadamente, todas as negociações foram transferidas para 2021. Referente aos passaportes vendidos desde janeiro para presencial, a aceitação foi de 100% pela troca para online e assistir com segurança no conforto da sua casa ou no seu trabalho, curtindo tudo ao vivo inclusive os bastidores.

A programação dos 60 palestrantes divididos em 24 worshops e 16 painéis, não haverá nenhuma alteração. Tudo será seguido rigorosamente nos mesmos horários. Serão três salas virtuais funcionando com conteúdos simultâneos. Quem não conseguir ver tudo ao vivo, poderá assistir depois, o conteúdo ficará disponível na plataforma até 25 dias após o evento.

Todas informações e lista dos palestrantes estão no site: https://www.exponeja.com.br/programacao.  Os passaportes estão sendo vendidos da mesma forma do presencial através do site da Exponeja: www.exponeja.online.com.br

%d blogueiros gostam disto: