Fora do palco, KVSH fundou seu próprio selo, Lemon Drops, que tem como propósito descobrir novos talentos; seu próprio evento, Festa Krush; sua própria comunidade e escola de DJs e produtores, Lemon Club; e seus produtos e coleções de roupas oficiais à venda na KVSH Store.
Em meio a tantas conquistas, ainda há espaço para celebrar o sucesso global do single “Sicko Drop”, que viralizou em mais de 30 países, incluindo Reino Unido, Estados Unidos, Holanda, ultrapassando 70 milhões de reproduções no Spotify, 250 milhões de visualizações no TikTok e 350 mil buscas no Shazam.
E assim KVSH vem provando ao público por onde toca que na música eletrônica não existem barreiras para criar. Mesclando estilos como Brazilian Bass, House, Nu Disco e Tropical House, seu som é carregado de melodias marcantes, “basslines” pesados e tudo que a pista quer escutar.
Enquanto isso, HOBBS, projeto de Thomas Cayque, conta com oito anos de carreira, possuindo referências de músicas instrumentais e elementos percussivos voltados para o Tech House e Bass House. Hobbs destaca-se no cenário da música eletrônica nacional com o seu diferencial: a melodia.
Possuindo dois hits em sua trajetória, como “Some Simple Guy” e “Mess With It”, lançados pela Só Track Boa Records, o artista conquistou suportes de grandes artistas nacionais como Vintage Culture, KVSH, Fractall, e pretende transmitir originalidade sem apego a rótulos, trazendo para as pistas sentimentos únicos.