Felipe Araújo faz show presencial em novembro no Villa Country

Felipe Araújo

O cantor Felipe Araújo anunciou seu primeiro show presencial após a retomada de espetáculos em algumas cidades brasileiras. O retorno está marcado para 28 de novembro no Villa Country, em São Paulo.

O show será dentro de rigorosas regras de protocolo de segurança impostas pela crise sanitária trazida pela Covid-19, como púbico limitado, por exemplo.

No repertório, hits que marcaram a carreira do cantor como “Atrasadinha”, “Espaçosa Demais”, “A Mala é Falsa”, “Chave Cópia”, “Amor da sua cama”, além das atuais, que trouxeram Felipe de volta àscomposições, no álbum lançado em junho deste ano, “Reincidente”, “Conversa Confidencial”, “Melhor Amigo” e “Eu disfarço mal demais”.

“Estou muito feliz em poder pisar no palco, fazer o que mais amo e estar no meu lugar preferido: de frente para os meus fãs. Vai ser uma noite para matar a saudade e celebrar essa conquista da música. Vamos voltando, aos poucos, tomando todos os cuidados necessários e levando alegria e boa música para todos”, afirma Felipe Araújo.

Ingressos: www.ticket360.com.br.

%d blogueiros gostam disto: