Felipe Araújo investe no Forronejo no feat “Você Não Vale” com Japinha Conde e planeja EP para janeiro

felpe araujo japinha conde_Easy-Resize.com

Após emplacar diversos hits nas paradas musicais, Felipe Araújo já se prepara para um novo sucesso. Na última quinta-feira (17), o artista lançou em todas as plataformas digitais a canção “Você Não Vale”. Para abrilhantar ainda mais o projeto, a faixa conta com a participação especial de Japinha Conde, novo nome do forró que promete dominar o país.

A letra, composta por Alê Monteiro, Junior Silva, Bia Frazo, Pedro Henrique e Willian Ventura, conta a história de um rapaz que, mesmo sofrendo na mão da amada, não consegue se desvencilhar do relacionamento.

“Por que você me trai e, ao mesmo tempo, me atrai? / Te culpo, mas te desculpo muito mais. / Você não vale o coração que eu coloquei no seu contato, não vale cada gota de suor que eu derramei naquele quarto”, dizem alguns dos versos da música.

Com direção de Léo Ferraz, “Você Não Vale” ganhou um videoclipe exclusivo, que conta com a participação especial dos atores Lívian Aragão, Rainer Cadete e Sill Esteves.

Em entrevista ao Caderno Pop, Felipe contou que sempre gostou de forró, pisadinha e que a mistura de sertanejo com forró foi uma das coisas que ele queria acrescentar ao seu trabalho. “A Japinha ter participado foi bem legal, ela ter topado esse desafio. A música fala de sofrência, mas de uma forma alegre”, lembra.

O clipe, que conta com vários atores, dentre eles Livian Aragão, é uma história entrelaçda de dois casais que são traídos entre si. “Quisemos fazer um clipe com leveza e um tom cômico”, conta.

O ano que se aproxima já deve chegar com novidades do cantor: em janeiro Felipe lança um EP com várias faixas inéditas, algumas delas autorais. No decorrer de 2021, o cantor planeja, ainda, um projeto inédito que deve incluir várias paixões nacionais, como o futebol. Sem revelar detalhes, Felipe confirmou que deve gravar um DVD, mas não disse se tem relação com esse projeto.

Relembrando 2020, Felipe contou que, mesmo sem shows, foi um ano com vários lançamentos, entre eles o EP “Eu & Vocês”, que conta com o sucesso “Reincidente”. “Não tivemos shows, mas não paramos com a música. Os artistas têm que ter um objetivo em mente, que é levar felicidade e alento para as pessoas. A música traz leveza, alegria e conforto”, finaliza.

%d blogueiros gostam disto: