Fenômeno teen Taby lança coleção de tênis e acessórios em parceria com a WorldColors

Taby WorldColors_Easy-Resize.com

A cantora Taby, que com apenas 14 anos é um fenômeno entre o público infanto-juvenil, lança hoje uma linha de tênis, slide, bolsa e band em parceria com a marca WorldColors Brasil. A coleção, intitulada WorldColors by Taby, começa a ser comercializada hoje no site da própria WorldColors e em lojas selecionadas de todo o país.

“Estou muito feliz com este colab com a WorldColors!”, afirma a jovem cantora. “Todos os modelos contaram com a minha participação criativa e eu acho que a coleção está a minha cara, bem coloridos e fashion. Eu não consigo parar de usar os tênis, além de lindos eles são confortáveis, ótimos para dançar!”, comemora.

A WorldColors Brasil está presente em mais de 40 países e referência na produção e comercialização de calçados, bolsas e acessórios para meninas.

Fenômeno nas redes sociais (só no Instagram são mais de 2.9 milhões de seguidores) e dona de um sucesso estrondoso com o público infantil e adolescente, Taby começou a consolidar a carreira profissional em meados de 2016, quando se apresentou em um dos maiores teatros da capital paulista, integrando o elenco do musical “Les Miserables”, um dos mais vistos do mundo, nos papéis de Pequena Eponine e da filha de camponeses.

Em 2018, lançou o seu primeiro single como cantora, “Pega Pega”, que em poucas semanas virou febre entre as crianças. Os vídeos de suas músicas “Pega Pega”, “Tapinha”, “Travadinha”, “Tibum”, “Equilibradinho” e “Domingo” (seu single mais recente) acumulam mais de 86 milhões de visualizações no YouTube. Em janeiro/2020, a jovem lançou seu primeiro feat, da música “Pipoca”, com a cantora e dançarina Lore Improta, cujo clipe já conta com mais de 6.3 milhões de views no YouTube. Ainda no primeiro semestre de 2020, lançou sua primeira linha de esmaltes em parceria com a Séllus. Seu próximo single tem previsão de lançamento para o mês de agosto pela gravadora Warner Music, com quem tem contrato desde o ano passado.

%d blogueiros gostam disto: