A atriz Fernanda Torres foi confirmada como protagonista do longa “Os Corretores”, nova produção da Globo Filmes com direção de Andrucha Waddington. O anúncio foi feito nesta quarta-feira, 28 de maio, durante o Rio2C, pelo diretor de Produtos Digitais da Globo, Manuel Belmar.
Headliner do The Town, Green Day também fará shows no Rio de Janeiro e Curitiba

A produção é descrita como uma tragicomédia imobiliária e terá também roteiro assinado por Fernanda Torres. O projeto faz parte da lista de 134 filmes da Globo já autorizados para entrar em produção.
Após o sucesso de “Ainda Estou Aqui”, que rendeu a Fernanda Torres o título de primeira atriz brasileira a vencer o Globo de Ouro, “Os Corretores” marca uma nova colaboração com a produtora Conspiração, responsável pelo longa anterior.
A Globo Filmes, criada em 1998, atingiu em 2023 a marca de 25 anos de atuação e mais de 500 filmes lançados nos cinemas, com um público acumulado superior a 260 milhões de espectadores. Entre seus títulos estão “Tropa de Elite 2”, “Minha Mãe é uma Peça 3”, “Cidade de Deus” e “Bacurau”, além de sucessos recentes como “Minha Irmã e Eu” e “Os Farofeiros 2”.
A Conspiração, produtora do filme, é a empresa independente da América Latina com o maior número de indicações ao Emmy International, somando dez indicações e vencedora da categoria de Melhor Comédia com “A Mulher Invisível”. A produtora é também coprodutora de “Ainda Estou Aqui”, vencedor do Oscar de Melhor Filme Internacional e do Globo de Ouro de Melhor Atriz – Drama.
Além de uma extensa atuação em cinema, a Conspiração é responsável por séries como “FIM” (Globoplay), “Sob Pressão” (TV Globo), “DOM” (Prime Video), “Anitta: Made in Honório” (Netflix) e “1 Contra Todos” (Fox), e já teve obras exibidas em festivais como Cannes, Berlim, Sundance, Veneza e Toronto.
“Os Corretores” ainda não tem data oficial de estreia.
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.