“Foi mágico e um momento único”: saiba mais sobre o feat de Mabbi e Caíq lançado nesta sexta-feira

Mabbi lança novo single da carreira, dessa vez apostando em um feat que promete! “Bateu” é uma parceria com o musicista e influenciador digital, Caíque Gama. A música saiu na quinta-feira (2) e o clipe chega nesta sexta (3) ao YouTube.

Uma composição de Caíq, “Bateu” traz uma batida pop em um mood dançante que vai deixar o gosto de conquista no ar. “Estou feliz demais com mais uma música sendo lançada. Tudo isso mostra o quanto não podemos desistir dos nossos sonhos, todos os dias é uma conquista pra mim! Agradeço muito ao Caíq pela parceria e pela letra. “Bateu” é mais um single que traz a minha verdade, o que gosto de cantar e oferecer ao meu público. A batida da música não vai deixar ninguém parado, eu tenho certeza!”, afirma Mabbi.

A música pop vem acompanhada de um videoclipe apaixonante gravado em um cenário paradisíaco, na Barra de Guaratiba, no Rio de Janeiro. Uma produção da Lordbull, o clipe traz uma história envolvente, com amor, conquista e muita sedução envolvida.

“Foi um prazer participar desta faixa! A Mabbi havia me procurado até então para produzir uma música dela, estávamos no estúdio e ela me fez o convite, já estava inspirado na onda da melodia e meu verso saiu super rápido. Eu fico muito feliz em poder fazer parte da vida de outros artistas também, afinal uma música pode ser ouvida por toda a eternidade.”, conta Caíq.

E tem mais! Em seu segundo lançamento Mabbi traz algumas novidades para os fãs. Além da parceria inédita com Caíq, em seu primeiro feat da carreira, a cantora também anuncia que seu nome agora será com dois “B’s”. Segundo a numerologia, essa alteração traz mais força ao lado artístico da cantora. A numeróloga profissional, Tina Cara, que fez a análise do nome de Juliette Freire, a campeã do BBB 21 e queridinha do público brasileiro, explica que Mabbi com dois B’s transforma o nome dela em uma numerologia 9, que é considerado o ‘velho sábio’, ou seja, ótimo número para quem busca alcançar o grande público. “Minha professora de coach me indicou essa amiga numeróloga que fez a análise da Juliette e eu, como acredito nessas coisas, achei incrível a ideia”, comenta Mabbi.

O Caderno Pop bateu um papo com os dois pra saber mais sobre o novo trabalho. Mas antes, confira aqui o clipe de “Bateu”:

Mabbi:
Você já estreou na música com tudo, lançando dois singles em pouquíssimo tem. E agora com um feat, uma mudança no nome artístico. Conta pra gente como tá sendo essa nova fase, que já é um sucesso.
É como viver um sonho, eu só consigo lembrar de cada batalha, de cada vez que olhei pro céu e pedi a Deus pra conseguir, eu venho há muito tempo tentando, sabe? E só consigo agradecer por cada passo que consigo avançar, essa nova fase tem sido maravilhosa e pretendo me dedicar cada vez mais e trazer o melhor de mim pra vocês.

A gente já sabe que o convite pro Caíq rolou no estúdio. A música pelo jeito saiu bem rápido. Como foi a fluidez de vocês dois pra composição da faixa.
A gente foi conversando e se conhecendo cada vez mais e quando vimos a música já estava pronta. Foi mágico e um momento único.

Pra contextualizar um pouquinho com a letra da música, queria saber hoje, o que te faz bater saudade!
Aquele momento que não tem registro nenhum, que só fica guardado na cabeça e no coração.

Caíq:
Primeiramente a gente quer saber sobre o acidente, tá tudo bem? Nas redes sociais você comentou que não sofreu nem um arranhão, mas a gente sempre fica preocupado, né?
Estou bem Graças a Deus, foi um susto né hahaha… obrigado pelo carinho

Agora sobre o feat!!! Mês passado você lançou um feat com o mozão, agora com a Mabbi. Como tá rolando a carreira como cantor nesse segundo semestre? Tem muitos projetos pra saírem até o fim do ano?
Sim! Acabei de lançar um single com a Flávia e esse agora com a Mabbi, Tô bem feliz com essa fase da minha carreira, tenho produzido vários artistas, lançando bastante coisa nas minhas plataformas também, é sobre isso né? Não parar nunca!

No material de divulgação de “Bateu” fala que a música saiu bem rápido, você já tinha algumas coisas na cabeça, e a letra fluiu bem. É mais fácil compor para um feat ou música solo?
Eu sempre gostei muito de escrever, sempre tive muita facilidade em composição desde a época do FLY, acho que é meu momento preferido, a composição e criação de arranjo e etc… essa faixa em específico realmente saiu muito rápido, a gente entrou no estúdio e foi coisa de 30 minutos e já tínhamos a música…como tenho feito muito isso, de escrever pra outros artistas acaba fluindo muito rápido, quando a gente tem uma conexão com o artista, já entendendo mais ou menos o som que o artista quer chegar. Fiz a faixa pra ela e ela me convidou pra entrar, não poderia negar, me amarrei demais na música rsrs.

%d blogueiros gostam disto: