“Foi um dos momentos mais inesquecíveis que vivi na TV em toda a minha história”, diz Luan Santana sobre Caldeirão deste sábado

luan caldeirão

O Caldeirão do Huck deste sábado (15) promete emocionar com a história da Ângela dos Santos Araújo, de 17 anos. O motivo? Um post no Instagram em que ela aparece cantando “Choque Térmico” no seu ambiente de trabalho, uma lavoura de sisal, em Campo Formoso, a quase 450 km de Salvador (BA).

Com voz afinada e um jeito carismático, ela pulou de 800 para 115 mil seguidores, depois que o cantor repostou a imagem em questão na sua rede social, dia 21 de julho. No “Caldeirão” deste sábado (15), Luciano Huck promove o encontro dos dois. Por conta da pandemia, a tecnologia mais uma vez entrou em cena e fez com que Luan e Naiara se conhecessem virtualmente. A surpresa da gravação, que aconteceu nesta semana, vai além do encontro.

“Além desse encontro virtual, que promete uma surpresa inesquecível, o programa vai reprisar o Visitando o Passado, que foi um dos momentos mais inesquecíveis que vivi na TV em toda a minha história”, conta Luan.

Veja o vídeo emocionante:

%d blogueiros gostam disto: