Gabi Sampaio investe em nova fase e lança projeto “Luz”

Gabi Sampaio investe em nova fase e lança projeto Luz

Gabi Sampaio escolheu a palavra Luz para dar nome ao seu novo projeto. Lançando uma música a cada 30 dias, a música “Maranata” chegou nas plataformas de streamings com participação de Julliany Souza, Léo Brandão e Casa Worship.

Para ela, o grande diferencial de Luz são as cores, que representam essa nova fase na sua vida como artista e mãe de Theo Sampaio. O projeto foi dirigido por Vini Bast e Rapha Mateo e produzido por David Zocal, André Aquino no Estúdio Dove em São Paulo.

“Ficamos muito tempo tentando encontrar um nome “perfeito” pra esse projeto e percebemos que tudo estava guiando para o nome LUZ. Gravamos o projeto no meio que um momento escuro para todo o mundo, a pandemia e então entendemos que estávamos declarando vida (LUZ) sobre a escuridão. Além disso, eu estava grávida de 8 meses do meu filho, ou seja, esse projeto marcava o momento em que eu daria a Luz ao meu primeiro filho. E então, quando sentamos com os diretores de vídeo e cenário, eles nos compartilharam a ideia que tiveram: de que o cenário fosse todo cheio de LUZ porque ouvindo as músicas e me vendo tão grávida eles entenderam que essa era a mensagem”, conta.

Gabi Sampaio é ministra de louvor e tem a visão de levar a igreja a se aproximar de Deus. Através de suas ministrações a igreja tem sido despertada a buscar mais paixão por Jesus e a encontrar a sua identidade como noiva de Cristo.

Uma das revelações dentro da música contemporânea no Brasil, ela popularizou a canção ”Lindo És”, versão de “Beauty, Beauty”, de David Brymer, nos períodos de louvor de diversas igrejas.

%d blogueiros gostam disto: