A Paris Filmes fechou uma parceria estratégica com os ilusionistas Henry e Klauss para a campanha de marketing de “Truque de Mestre – O 3º Ato” (Now You See Me: Now You Don’t), sequência da franquia de sucesso que estreia em 13 de novembro nos cinemas.

A colaboração inclui ações especiais de marketing e influência, como a participação da dupla em eventos promocionais do filme. Um dos destaques da campanha é o kit Magic Box Pro, disponível nos shows de Henry e Klauss, que inclui acessórios e truques de mágica e oferece ingressos para assistir ao longa nos cinemas. A proposta é proporcionar uma experiência imersiva que conecta o universo da ilusão ao enredo do filme.
“Fazer parte do lançamento de ‘Truque de Mestre – O 3º Ato’ é muito especial para nós. Os filmes acompanharam a nossa trajetória durante esses anos. O longa mostra o lado artístico, inteligente e instigante da mágica, algo que sempre buscamos levar em nossos shows, inclusive”, comenta Henry. “Ver a mágica retratada com tanta criatividade no cinema nos ajudou a ir além. ‘Truque de Mestre’ mostra que a ilusão pode ser grandiosa, moderna e cheia de significado. A mágica tem o poder de despertar o olhar de todos, e o cinema tem essa mesma força. Essa parceria é uma celebração única pra nós”, completa Klauss.
A continuação da franquia desafia os ilusionistas em um truque que envolve a joia mais valiosa do mundo. Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Dave Franco e Isla Fisher retornam como os Quatro Cavaleiros, agora acompanhados por uma nova geração de mágicos em uma trama repleta de reviravoltas e surpresas.
A direção é de Ruben Fleischer (“Zumbilândia”, “Venom”, “Uncharted – Fora do Mapa”), e o elenco ainda conta com Morgan Freeman, Ariana Greenblatt, Dominic Sessa, Rosamund Pike e Justice Smith. A produção é da Lionsgate e a Paris Filmes assina a distribuição nacional.
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.














