Hot e Oreia se consolidam no Rap nacional com “Crianças Selvagens”

hot e oreia
Foto: Paulo Abreu

Com direção de Daniel Ganjaman, foi lançado na semana passada pela Altafonte, “Crianças Selvagens”, o segundo álbum de Hot e Oreia, o duo mais irreverente do mundo do Rap. Com o material, a dupla consolida seu lugar no hip-hop nacional.

Nas dez faixas, produzidas por Rafael Fantini e beats do Tropikilaz, Vhoor, Coyote e Deekapz há participações de Black Alien e Naty Rodrigues e samples com a voz de Caetano Veloso e Nelson Ned.

Ouça:

“Nosso segundo álbum vem talvez para completar a frase que o Rap de Massagem disse ano passado. É um álbum que sintetiza como a gente se sente na cidade, e o que queremos ser dentro dela”, afirma Hot.

“A criança selvagem é uma busca por um ser que talvez a gente nunca consiga ser de fato, mas que nos vemos obrigados a tentar ser: alegres, coletivos e de olhos atentos às mudanças da civilização dura, triste e egocêntrica do nosso tempo”, acredita o cantor e compositor.

“É um disco que fala de uma mudança íntima que vem acontecendo com a gente nas nossas relações, e dessa abertura pra mudar-se, estar aberto, assim como os olhos de uma criança, prontos pra aprender e desaprender o que já não faz sentido”, complementa Oreia.

Assista:

%d blogueiros gostam disto: