“Imperdoável”, novo filme de Sandra Bullock, ganha data de estreia nos cinemas nacionais

“Imperdoável” é o primeiro lançamento de Sandra Bullock após “Bird Box”, longa que bateu vários recordes e se tornou um dos maiores sucessos da sua carreira. Com direção de Nora Figscheidt e produção assinada por Graham King, o filme chega aos cinemas nacionais em 25 de novembro. O filme também vai estrear na Netflix, mas em 10 de dezembro.

Libertada da prisão após servir uma pena de 20 anos, Ruth Slater (Sandra Bullock) tenta reinserir-se na sociedade, mas todos se recusam a perdoar o seu passado. Ao enfrentar os julgamentos e as ameaças das pessoas ao seu redor, sua única esperança reside na possibilidade de reencontrar a irmã mais nova que foi forçada a deixar para trás. Sandra Bullock, que também é uma das produtoras de Imperdoável, define o filme como uma mistura de drama e mistério. “Minha personagem estava encarcerada por um crime hediondo e foi libertada […] Várias vidas foram afetadas por esse crime que ela cometeu e há muito ódio, raiva, amargura e tristeza associados à sua libertação”, revelou em entrevista à Entertainment Weekly.

O filme conta ainda com outros grandes nomes no elenco, como Vincent D’Onofrio (‘Desejo de Matar’), Viola Davis (‘O Esquadrão Suicida’), Jon Bernthal (‘O Lobo de Wall Street’), Richard Thomas (‘NCIS: Nova Orleans’), Linda Emond (‘Doentes de Amor’), Aisling Franciosi (‘Game of Thrones’), Rob Morgan (‘Stranger Things’), W. Earl Brown (‘Aliança do Crime’), Tom Guiry (‘O Regresso’), Will Pullen (‘Greyhound’), Toby Hargrave (‘Altered Carbon’) e Jessica McLeod (‘One Of Us Is Lying’).

Veja o trailer:

%d blogueiros gostam disto: