Ingressos para duas apresentações drive-in de Deive Leonardo esgotam em 40 segundos

Deive Leonardo

Na sexta-feira (3), 21h, Deive Leonardo abriu as inscrições online para “Fim da Tempestade”, primeira série, na história, que ele vai gravar em formato drive-in, no Allianz Parque, em São Paulo. Em apenas 40 segundos, se esgotaram as entradas. Foi então que ele anunciou a sessão extra, em sua rede social, com inscrições para sábado (4), ao meio-dia. Menos de um minuto depois, o feito se repete. Agora, serão duas apresentações, às 18 e 21h30, do dia 8 de julho.

A necessidade de distanciamento social por conta da Coronavirus fez com que os drive-ins voltassem com força nas últimas semanas. Popular nas décadas de 50 e 60, o serviço oferecido, sem que o cliente precise sair do carro, voltou em todo o mundo, como uma alternativa de retorno ao entretenimento.

Deive Leonardo, conhecido mundialmente pelo dom da palavra, optou por este modelo, para gravação de sua nova série denominada “Fim da Tempestade”. Será a primeira vez que um conteúdo como este é gravado no molde drive-in, fugindo do padrão comum.

Deive Leonardo diz estar muito feliz com o feito e ansioso para o grande dia. “A última série que gravamos foi em Campinas (SP), com um espaço vazio, senti muita falta do calor e da emoção das pessoas que me acompanham, mas, por questões de segurança, fizemos desta forma. Estou muito feliz que o drive-in irá proporcionar este nosso reencontro, antes que eu pudesse imaginar. Será uma noite de bênçãos, adoração e esperança, estou ansioso para levar mensagens de fé, neste momento tão difícil que estamos enfrentando”, conta o evangelista.

O pregador coleciona milhares de seguidores em suas redes sociais. No YouTube, são mais de 200 milhões de visualizações, ultrapassando 4 milhões de inscritos. Sem contar que o catarinense está entre os brasileiros mais seguidos do Instagram, com quase 7 milhões de pessoas o acompanhando na plataforma.

Tamanho reconhecimento deve-se aos vídeos que aquecem os corações e transformam vidas, fazendo com que, de forma orgânica, inúmeras pessoas sejam alcançadas e famosos como Luan Santana, Neymar, Gabriel Medina e Wesley Safadão, se sintam abençoados com as mensagens de fé.

Suas palavras, sempre assertivas, retratam o que se passa dentro dos lares de milhões de pessoas, seja no casamento, na relação com os irmãos, nas dificuldades financeiras, sobre o degaste do trabalho e outras inúmeras turbulências que os seres humanos enfrentam diariamente em suas vidas.

%d blogueiros gostam disto: