Intrínseca lança edição de “A Última Carta de Amor” com sobrecapa especial inspirada no pôster do filme que estreia em julho na Netflix

Após o fenômeno da adaptação do livro “Como eu era antes de você” nos cinemas, “A última carta de amor“, best-seller de Jojo Moyes, segue a mesma trilha de sucesso e também ganha uma versão para as telas. Agora, o livro chega em uma nova edição, com sobrecapa inspirada na arte do pôster do filme, que será lançada em 23 de junho.

Com Shailene Woodley (“A Culpa é das Estrelas” e “Big Little Lies“) e Felicity Jones (“Rogue One: Uma História Star Wars” e “A Teoria de Tudo”) nos papéis principais, a produção estreia na Netflix no dia 23 de julho. O filme conta ainda com a participação de Joe Alwyn (“A Favorita”), Callum Turner (“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald“) e Ncuti Gatwa (“Sex Education“).


O livro se passa em épocas diferentes, 1960 e 2003, e conta a história de duas mulheres e como suas trajetórias se conectam. Após sofrer um acidente e perder a memória, Jeniffer Stirling volta para casa com o marido e acaba descobrindo uma série de cartas de amor secretas, endereçadas a ela e assinadas apenas por “B”. Sem conseguir lembrar de nada da sua antiga vida, Jeniffer se pergunta se estaria vivendo um romance fora do casamento.

Quatro décadas depois, a jornalista Ellie Haworth encontra uma dessas cartas endereçadas a Jennifer nos arquivos do jornal em que trabalha. Fascinada por essa história de amor proibido, ela começa a procurar por “B”, sem desconfiar que unir esse casal do passado talvez a ajude a encontrar uma solução para o próprio relacionamento turbulento com um homem comprometido. 

Tradução: Adalgisa Campos da Silva
Páginas: 384
Editora: Intrínseca
Preço: R$ 44,90
E-book: R$ 24,90

%d blogueiros gostam disto: