Essential Worship, um dos selos internacionais mais importantes da indústria cristã, que pertence ao Sony Provident Label Group, uma divisão da Sony Music, continua a transcender e construir diversas pontes culturais, musicais e linguísticas com seu importante lançamento, Gracias, Dios.
Junto com o renomado produtor e vencedor do Grammy Latino, Samuel ASH, eles apresentam 6 músicas interpretadas por grandes artistas, como Fanny Lu, Alex Campos, Miel San Marcos, Generación 12, Twice, Priscilla Bueno e os artistas brasileiros Julliany Souza e Léo Brandão que popularizaram com o hit “A Casa É Sua” em todo o mundo.
Eles foram selecionados com base no impressionante alcance e movimento que tiveram originalmente no território , e posteriormente foram traduzidos para o espanhol por uma equipe de profissionais.
Tracklist:
- Ahí Estaba Cristo – Alex Campos, Fanny Lu y Essential Worship
- Gracias, Dios – Miel San Marcos y Essential Worship
- Dios De Avivamiento – Generación 12 y Essential Worship
- La Batalla – Julliany Souza e Léo Brandão y Essential Worship
- Cristo, Sé Magnificado – Twice y Essential Worship
- Solo En Jesús – Priscilla Bueno y Essential Worship
“Ficamos muito animados por gravar algumas das maiores músicas do mundo com esses artistas incríveis. Esperamos que este projeto seja uma bênção para a mundo. O corpo de Cristo abrange todos os países, culturas e idiomas, e estamos muito honrados em fazer parte de uma produção que reflete algo tão especial”, compartilha Ali Walton, do Essential Worship.
Um dos destaques desta proposta é a participação de dois dos expoentes da música de língua espanhola, Alex Campos e Fanny Lu. Juntos, eles tocam a versão em espanhol de “There Was Jesus”, a icônica música de Zach Williams e Dolly Parton que recebeu a estatueta do 53º Grammy Awards por “Melhor Performance/Composição de Música Cristã Contemporânea”. Além disso, no início de 2021, foi certificado Ouro pela RIAA, liderando as paradas por várias semanas.
“Fazer parte deste álbum é um dos presentes mais lindos que recebi. Mais uma vez digo que coincidências não existem. Sou grata por este importante convite para mim e minha carreira”, expressa, Julliany Souza.