Julliany Souza e Léo Brandão participam de projeto global da Sony Music Internacional

Essential Worship, um dos selos internacionais mais importantes da indústria cristã, que pertence ao Sony Provident Label Group, uma divisão da Sony Music, continua a transcender e construir diversas pontes culturais, musicais e linguísticas com seu importante lançamento, Gracias, Dios.

Junto com o renomado produtor e vencedor do Grammy Latino, Samuel ASH, eles apresentam 6 músicas interpretadas por grandes artistas, como Fanny Lu, Alex Campos, Miel San Marcos, Generación 12, Twice, Priscilla Bueno e os artistas brasileiros Julliany Souza e Léo Brandão que popularizaram com o hit “A Casa É Sua” em todo o mundo.

Eles foram selecionados com base no impressionante alcance e movimento que tiveram originalmente no território , e posteriormente foram traduzidos para o espanhol por uma equipe de profissionais.

Tracklist:

  1. Ahí Estaba Cristo – Alex Campos, Fanny Lu y Essential Worship
  2. Gracias, Dios – Miel San Marcos y Essential Worship
  3. Dios De Avivamiento – Generación 12 y Essential Worship
  4. La Batalla – Julliany Souza e Léo Brandão y Essential Worship
  5. Cristo, Sé Magnificado – Twice y Essential Worship
  6. Solo En Jesús – Priscilla Bueno y Essential Worship

“Ficamos muito animados por gravar algumas das maiores músicas do mundo com esses artistas incríveis. Esperamos que este projeto seja uma bênção para a mundo. O corpo de Cristo abrange todos os países, culturas e idiomas, e estamos muito honrados em fazer parte de uma produção que reflete algo tão especial”, compartilha Ali Walton, do Essential Worship.

Um dos destaques desta proposta é a participação de dois dos expoentes da música de língua espanhola, Alex Campos e Fanny Lu. Juntos, eles tocam a versão em espanhol de “There Was Jesus”, a icônica música de Zach Williams e Dolly Parton que recebeu a estatueta do 53º Grammy Awards por “Melhor Performance/Composição de Música Cristã Contemporânea”. Além disso, no início de 2021, foi certificado Ouro pela RIAA, liderando as paradas por várias semanas.

“Fazer parte deste álbum é um dos presentes mais lindos que recebi. Mais uma vez digo que coincidências não existem. Sou grata por este importante convite para mim e minha carreira”, expressa, Julliany Souza.

%d blogueiros gostam disto: