Ed Sheeran, Camila Cabello, Alicia Keys, Anitta com feat latino, Ju Moraes, Ney Matogrosso, Felipe Araújo e Dilsinho estão nos lançamentos da semana

E chegou o grande dia de ouvir a nova matemática de Ed Sheeran: saiu o quarto álbum de operações, “=”, ou “equals”. Camila Cabello também chega divulgando mais um single do álbum “Familia”. Anitta cumpre promessa e libera um feat latino pra agitar os fãs. Nas novidades nacionais tem Ju Moraes, Marcynho Sensação em dose dupla, Felipe Araújo, Dilsinho, Ney Matogrosso, Kell Smith, Lexa, DFONNSO, Cris Romagna e muito mais em uma lista imperdível.

Ed Sheeran

Chegou o tão aguardado lançamento do novo álbum do Ed Sheeran e suas operações matemáticas. O nome do novo disco é “=” ou “equals”, tem 14 faixas entre as já conhecidas “Bad Habits” e “Shivers”.

Camila Cabello, Myke Towers e Tainy

A señorita Camila Cabello segue divulgando seu novo álbum, “Familia”, e chega com feat! Myke Towers e Tainy, que recentemente trabalhou com o namorado dela, Shawn Mendes, estão em “Oh Na Na”.

Imagine Dragons

Depois de lançar novo album, a banda Imagine Dragons agora tem música na League of Legends.

Conan Gray

Apresentada primeiramente no TikTok, Conan Gray lança “Telepath”, que deve fazer parte de seu novo álbum, ainda sem data para sair.

The War on Drugs

The War On Drugs, “uma das maiores forças do rock’n’roll do século 21”, segundo a britânica New Musical Express, lança o álbum “I Don’t Live Here Anymore”.

Natti Natasha

Uma das mulheres mais influentes da música latina, Natti Natasha, renasceu com o seu segundo álbum, “Nattividad”. Com o sucesso do álbum, a superestrela dominicana compartilha o videoclipe de “No Quiero Saber”, que traz um relato de empoderamento feminino e um estimulo pessoal de superação.

Alicia Keys

Após lançar ‘LALA (Unlocked)’ em parceria com Swae Lee, nossa diva Alicia Keys aposta na sua nova faixa “Best Of Me”. O lançamento virá acompanhado de 2 versões, uma original e outra com sample.

Anitta, Chimbala e Dimelo Flow

Uma mistura de ritmos daquelas! Anitta se junta a Dimelo Flow e Chimbala para “Quiero Rumba”.

Joel Corry

O produtor e DJ Joel Corry está de volta com o novo single “I Wish” – a primeira colaboração dele com a popstar Mabel.

Ju Moraes

A cantora e compositora Ju Moraes, artista baiana que já era destaque na cena musical de Salvador e foi apresentada ao grande público no programa The Voice Brasil em 2012, lança nesta sexta-feira “Essa Minha Canção”, seu mais novo single, pelo selo Colaboraê. A faixa marca o início de uma nova era na carreira da artista, e estará disponível em todos os apps de música. O proeto conta com a direção de arte de Fernando D’Araujo e vai ganhar um videoclipe em breve, que será lançado no canal oficial da artista no YouTube. Ouça aqui.

Ney Matogrosso

Oito gravações inéditas de Ney Matogrosso se somam às outras quatro lançadas em um EP em 1ºde agosto (dia que Ney completou 80 anos), completando as 12 faixas de “Nu Com a Minha Música”.

Dilsinho

Depois do sucesso das primeiras faixas do álbum “Garrafas e Bocas”, Dilsinho traz mais novidades com o terceiro capítulo desse disco. São mais três canções: “Tédio de Domingo”, “Ninguém” e “Reality Show”. O projeto, que contará com mais duas partes divulgadas até o final do ano, foi gravado em bares no Rio de Janeiro e busca abarcar as quatro regiões da cidade, de modo a refletir sobre o impacto da pandemia nos bares e botecos cariocas. A iniciativa ainda conta com um documentário, homônimo do álbum, que estreou no dia 28 de agosto no canal Multishow e contou a história de cada bar, seus funcionários e a luta para manter os negócios funcionando em momentos tão difíceis.

Felipe Araújo

Felipe Araújo reúne sertanejo, pagode e futebol em “Clube do Araújo”, com álbum, docussérie no Globoplay e turnê que começa ano que vem. Ao longo do projeto, Felipe Araújo vai lançar nas plataformas de streaming um total de 31 músicas. A primeira parte, que conta com o total de 15 faixas (10 regravações e uma música inédita), chega nesta sexta-feira. As outras quatro faixas inéditas, “Credo que Delícia” (com o grupo Pixote), “Ciúme tá com Medo” (com Alexandre Pires), “Naturalmente” (com Grupo Menos é Mais) e “Paga de Louca” (com Dilsinho), serão lançadas nos próximos meses.

Nathalia Bacci

Nathalia Bacci fechou o EP de estreia “Tranquila”, com o single inédito “We Don’t Worry”, em parceria com o artista norte-americano Brandon Louis, acompanhada de videoclipe.

Carol Roberto e Rodriguinho

Somando 2 anos de carreira, Carol Roberto tem 16 anos e atua como cantora, dubladora e atriz, sendo vista como uma artista multitalentosa. Ela lança parceria com o cantor Rodriguinho, uma regravação especial de “Digo Que Te Amo”, música que ficou conhecida nacionalmente com o artista no grupo Os Travessos.

Luana Granai

Intenso e sensual, “Efeito” chega com o objetivo de mexer com a paixão e o desejo. Os pontos de silêncio e voz, trabalhados no arranjo, causam a sensação de que a música está sendo cantada ao pé do ouvido.

Erick Roza

Trazendo mais uma de suas composições com mensagens e reflexões positivas, o cantor e compositor Erick Roza, um dos novos destaques da MPB, acaba de lançar a faixa “Duas Metades”, produzida por Renan Ruotolo. Ouça aqui.

Ina Magdala

Ina Magdala lança “Ode to Mama”, com videoclipe gravado em Sintra, Portugal. A música é uma música que ela compôs como homenagem à avó Nadir, logo após o seu falecimento. Ouça aqui.

Francinne

Brasileira sem ascendência asiática Francinne é primeira “idol” ocidental a ser lançada mundialmente no estilo musical sul-coreano com “Fading Like a Moon”.

Majur e Liniker

Majur lançou o videoclipe para “Rainha de Copas”, sua parceria com Liniker. A faixa faz parte da tracklist do álbum “Ojunifé”, primeiro da carreira da soteropolitana, na rua desde maio deste ano. “Esse é, com certeza, um dos clipes da minha carreira. Não só por apresentar eu e Liniker de uma forma nunca antes vista pelo público, mas também pelo significado que essa canção tem pra mim”, explica Majur.

Mad Dogz e Marcynho Sensação

“Os cães latem e caravana não pára”, e não pára mesmo. O trio Mad Dogz não aguenta um “vamo” e, mesmo com “Ficante Fiel” figurando entre as mais tocadas do Brasil, eles lançam mais uma sem perder o fôlego. Depois do sucesso com Mari Fernandez, que apaixonou os charts figurando no Top 50 no Brasil, os meninos agora vem com mais um hino pro verão, dessa vez com Marcynho Sensação, em um rolê bem diferente. É o piseiro, é o funk, é o eletrônico, tudo junto, misturado e embalado pra presente.

Cris Romagna

Um convite para uma pausa; olhar para dentro e contemplar o próprio ser, reconhecer seu espaço e momento, que pode ser sozinho ou em um relacionamento. Essa é a principal mensagem da nova música do cantor e compositor Cris Romagna. “Vírgula”, que chega como uma proposta de reflexão diante de tantas informações e incertezas. Ouça aqui.

Vitor Lima

Vitor Lima lança “Maluquinha”, com clipe gravado no distrito do Porto, em Portugal. Ouça aqui.

Greg BBX e Lary

Mais uma dele, que entrega tudo em mais um hit. Como prometido, Greg BBX vem apresentando um single por mês e agora lança “Vai Ter que Ficar”, ao lado da niteroiense Lary.

Jenny Herbst

Uma brasileira fazendo música em Nova York. Essa seria uma mini sinopse da história de Jenny, paulistana que mudou-se para os Estados Unidos, devido a carreira de executiva, mas que há pouco mais de um ano virou o leme de sua vida e lançou-se de vez como cantora. “A música sempre fez parte de mim e acredito que todas as coisas acontecem na hora certa”, comenta a artista, que acaba de lançar seu terceiro single autoral “Copacabana”, concluindo seu EP de estreia “My Turn”. Ouça aqui.

Nattan

Cantor que dá voz a alguns dos principais hits do forró na atualidade, Nattan lançou o clipe da música “Amor de Rede Social”, em parceria com a Amazon Music. A canção, que faz parte do recém lançado EP “Falando de Amor Mas Nem Tanto”, é um dos principais sucessos do forrozeiro com mais de 300 mil reproduções nas plataformas digitais de música. O clipe foi gravado em Fortaleza, com várias locações na capital cearense como parque de diversões, bar e sala de cinema, além de ter a participação da influenciadora Wanessa Domingues.

Lindsey Drag, DJ Tonynho JP e Maty

Lindsey Drag, DJ Tonynho JP e Maty lançam o single “Bumbum Terror” . A música é um brega funk no clima do Halloween com composição de Lindsey Drag. Depois de trabalhar nos singles “Labaredas” e “Pecado” do EP “O Sagrado Close” da artista cearense Lindsey Drag, o produtor musical paraibano DJ Tonynho JP se lança nas plataformas digitais neste feat, que além de Lindsey Drag, também traz o cantor cearense Maty.

Mari Fernandez e Marcynho Sensação

Quando um fenômeno encontra o outro, o sucesso é garantido desde antes do lançamento. Assim é a nova música da Rainha do Piseiro Mari Fernandez, que divulga mais um hit, agora ao lado de Marcynho Sensação: “Parada Louca”.

Almar

A dupla Almar, composta por Bruna Souza e Santino, lança “É Tu”. O single fala sobre o amor na forma mais pura, para além do romantismo entre os casais. Confira aqui.

AQNO

AQNO

De Marabá, sudeste do Pará, com intercâmbio no Maranhão e de peito aberto para o mundo, AQNO lança seu primeiro álbum “O Retorno de Saturno”. Com onze faixas autorais, sendo dez inéditas, cantor mergulha em seu processo de amadurecimento e rompe sua carapaça ao se libertar dos anseios. Ouça aqui.

João Neves

O cantor João Neves lança seu primeiro projeto musical profissional, “Experimento” que traz sete canções. Apesar de debutar no mundo sertanejo, João já é velho conhecido do público fã do gênero. Isso porque é filho de um dos maiores expoentes do segmento, Rionegro (que forma dupla com Solimões).

Carlinhos Brown e Marvvila

Apresentando sonoridade banhada de sutilezas do samba, o novo single do cantor, compositor e multi-instrumentista Carlinhos Brown, “Rua É”, composição sua com Pierre Onassis e cantada em parceria com a cantora carioca Marvvila. Ouça aqui.

Nobre

Nobre, a nova voz do trap e funk, apresenta a sua primeira música, “Grave da JBL”, em parceria com o cantor ACT. Ouça aqui.

DFONNSO

Depois do single de estreia “Ô Moça”, o cantor e compositor DFONNSO, nascido em Miracema, interior do Rio de Janeiro, lança “Perfeita”, sua segunda música autoral. A música é um diálogo do DFONNSO com um amigo. Ele o aconselha sobre seu relacionamento com uma menina “perfeita” com quem o amigo vacilou. No vídeo, DFONNSO na verdade conversa e aconselha a si mesmo e se dá uma segunda chance com a garota para reconquistá-la.

Emilia Pedersen

Emilia Pedersen embarcou na tradição e cultura estadunidense e divulgou seu novo single, “Why”, com vídeo que traz bruxas, monstros, zumbis e vampiros.

Thalicia

Thalicia apresenta a canção “Mais que Bumbum” com letra autoral e inspirada em um momento da vida quando foi pressionada por um ex-produtor a levar ao público um perfil mais sexy e menos “ela mesma”, se vestindo e agindo do jeito que quisesse. Pablo Bispo, Sergio Santos, Djalma Correa, Bruno Naves e Leo Lionino dividem a composição com a artista. Ouça aqui.

Mahi e Buchecha

O cantor Buchecha se juntou à banda Mahi e acabam de lançar o clipe da música “Anjo Guardião”. Com a
gravação realizada na praia de Ponta Grossa, em Pedra de Guaratiba, no Rio de Janeiro, a banda, formada pelo casal de músicos Léo Jack, nos vocais e violão, e a cantora e vocalista, Rafaella Guarany, além do baixista Wellington Graziane e o guitarrista André Silva, emplaca seu terceiro sucesso, desde a sua formação, em 2021.

Hitmaker

A evolução do funk para o mundo pop perpassa pela história da Hitmaker, os produtores que trouxeram as sonoridades da música eletrônica para o gênero popular. Breder e Wallace Vianna seguem explorando essa mistura com mais gosto. A novidade da vez é o single “Base do Trem”, que tem tem um pé fincado no funk e outro na música eletrônica.

Kell Smith

Kell Smith apresenta ao público o EP “Vivendo”. Mais do que o lançamento de novas canções, o novo trabalho oferece uma experiência musical e reflexões que transportam o ouvinte a um lugar de acolhimento, paz, esperança e amor.

Igor

O novo single do cantor Igor, “Domingo Desse”, fala sobre a reflexão de um homem que sente falta de sua ex-namorada e bebe para esquecer seus problemas. Na música, ele diz que largaria inclusive a bebida para tê-la de volta. Ouça aqui.

Karol Conká

“Louca e Sagaz” é uma parceria da cantora com WC no Beat. A letra contém ainda contribuição de Joey Mattos.

Dudu

Já está disponível em todas as plataformas de áudio um dos lançamentos mais aguardados do trap nacional: o álbum “Jordan Boyz 3000”. O novo disco é o terceiro volume do projeto “Jordan Boyz”, do jovem rapper capixaba Dudu em parceria com o amigo e também rapper Leozin. Ouça aqui.

Lexa

“Bruta” é o novo single de Lexa e a mais nova aposta de sucessos na carreira da cantora. Para começar, serão dois videoclipes: o oficial e outro com a coreografia.

Scalene

Dando continuidade à nova fase do Scalene, o trio brasiliense formado pelos músicos Gustavo Bertoni (vocal), Tomás Bertoni (guitarra) e Lucas Furtado (baixo) lança os singles “Névoa” e “Tantra”.

Arnaldo Antunes e Vitor Araújo

“Fim de Festa”, música de Itamar Assumpção, gravada originalmente por ele e Naná Vasconcelos no álbum “Isso Vai Dar Repercussão”, de 2004, foi regravada por Arnaldo Antunes (paulista como Itamar) e Vitor Araujo (pernambucano como Naná). Confira aqui.

Mulú e Letrux

“Me Espera”: Faixa é um prenúncio de verão com estética oitentista. Ouça aqui.

Júlia Tizumba e Alysson Salvador

Após grande sucesso de seu primeiro single “Mãe na Pandemia”, a multi-artista mineira Júlia Tizumba lança, em parceria com o músico mineiro Alysson Salvador, seu segundo single “Baião da Saudade”. Ouça.

Illy

Composição inédita de Ronaldo Bastos e Ed Wilson, “Ninguém manda no meu coração”, tem produção de Kassin e solo de Léo Gandelman. Confira.

Taxidermia

Formado por Jadsa e João Milet Meirelles, artistas recém indicados ao Prêmio Multishow, dupla antecipa EP “Outro volume” com “Taxidermia Punk”, faixa de apenas 55 segundos.

César Lacerda e Xênia França

Um dos principais expoentes da cena pop contemporânea, o cantor e compositor César Lacerda lança “Parece Pouco”, segundo single que anuncia a chegada do seu novo disco de inéditas. Desta vez, a canção é cantada em dueto com Xênia França, expoente da nova música negra brasileira. Ouça.

JS O Mão de Ouro, JM Puxado e MdJay

“Nunca Mais Sentou” é a nova música do trio de artistas JS O Mão de Ouro, JM Puxado e MdJay em uma parceria com a produtora De Olho no HIT, integrante do grupo Los Pantchos.

Trent Vine

O australiano Trent Vine lançou “Who You Wanna Be”, uma faixa do New Wave Pop e o primeiro lançamento do Trent Vibes com a Global League Records. Som super mainstream, que quem gosta de coisas boas deve desfrutar. As letras falam sobre como é incrível chegar à fama. O artista é um talento que precisa ser reconhecido! Crescendo em um ambiente restrito, Trent Vine não tinha permissão para ser um artista. Embora tivesse sido avisado dos obstáculos para detê-lo, Trent ansiava por diversificar. Usando suas raízes australianas e japonesas, ele começou a abrir seu próprio caminho como um artista versátil. A música de Trent Vine expressa a liberdade de sua jornada. As experiências boas, más e malucas são plantadas na mente dos ouvintes. Prepare-se para vocais surpreendentes, fluxo japonês fluente e músicas convencionais que assumirão o controle de suas playlists. Trent Vine está determinado a subir nas paradas.

Christophe Lorient

Da Bélgica, Christophe Lorient nos presenteia com o mix de pop e eletrônico em “La Vertitude”, seu mais novo single. Confira:

%d blogueiros gostam disto: