Sextou com Lil Nas X, Enrique Iglesias, Jonas Brothers, Pedro Sampaio, Juan Marcus e Vinícius, Fernanda Abreu, Nanno, Caetano Veloso e muitas novidades

Recheado de feats, Lil Nas X lança nesta sexta-feira “Montero”, seu primeiro álbum completo. São 15 faixas, com participações de Jack Harlow, Doja Cat, Elton John, Megan Thee Stallion e Miley Cyrus. A sexta também chega com primeira parte do último álbum de Enrique Iglesias: “Final”, que é dividido em duas partes. Tem novo single dos Jonas Brothers, Pedro Sampaio e ainda novidades de Fernanda Abreu, Nanno, Juan Marcus e Vinícius, Pri Pach, Guga Nandes, a volta de Caetano Veloso e muitos outros lançamentos. Confira na nossa lista!

Lil Nas X

Depois de singles de sucesso como “Montero (Call Me By Your Name) e “Industry Baby”, uma apresentação icônica no VMAs e clipes de tirar o fôlego, Lil Nas X estreia o álbum “Montero”, com vários feats que prometem ser sucesso.

Enrique Iglesias

Depois de trazer tantas alegrias em hits como “Escape”, “Hero”, “Bailamos” e muitos outros, Enrique Iglesias se despede da música com a primeira parte do álbum “Final”. A primeira parte tem como single a faixa “Pendejo”.

G-Eazy e Demi Lovato

Preso após supostamente agredir dois homens em um hotel em Nova York, o rapper G-Eazy lança nesta sexta-feira o single “Breakdown”, em parceria com Demi Lovato. A música faz parte do álbum “These Things Happen Too”, que sairá em 24 de setembro.

Kehlani

Kehlani lançou uma nova música, “Altar”, de seu próximo álbum, “Blue Water Road”, que deve chegar ainda este ano.

Jonas Brothers

Os Jonas Brothers chegam com o novo single “Who’s In Your Head”. Os irmãos estrearam a nova música no Red Rocks Park no Colorado durante a “Remember This Tour”. Como teaser, eles postaram um vídeo no TikTok com cenas de shows deles tocando a faixa inédita.

Tai Verdes e 24kGoldn

O sucesso de “A-O-K”, de Tai Verdes, continua: enquanto a canção original tem cerca de 1 milhão de audições por dia, ela ganha uma nova versão com participação do rapper 24kGoldn.

The War On Drugs

The War On Drugs apresenta “I Don’t Live Here Anymore”, faixa-título do seu novo álbum e primeiro em quatro anos, que sai no dia 29 de outubro pela Atlantic Records. “I Don’t Live Here Anymore” é um álbum de rock fora dos padrões sobre um dos mais comuns porém difíceis processos – a resiliência face ao desespero.

Ofenbach e Ella Henderson

O duo de produtores parisienses Ofenbach se une à dona de hits Ella Henderson em seu novo single colaborativo “Hurricane”.

Pedro Sampaio

O cavalo alado nas redes sociais já avisava! Pedro Sampaio chega com o novo single “Galopa”, que deve fazer parte de seu próximo projeto.

Alok, Whindersson Nunes, Rapadura e Barbatuques

Alok lança a música “Baião” ao lado do cantor e humorista Whindersson Nunes, do rapper Rapadura e do grupo Barbatuques. A música tem influência de ritmos nordestinos como o Forró e Baião.

Juan Marcus e Vinícius

Se você achou que Juan Marcus e Vinícius não poderiam surpreender mais, está muito enganado. A dupla lança o terceiro volume do projeto “Bendito Rolê” e traz mais duas canções inéditas totalmente diferentes que prometem agradar dos mais apaixonados aos mais animados e baladeiros: “Até nos Modão Sarra” e “Fumaça e Sentimento”. Ouça aqui.

Matheus Henrique e Gabriel

Depois da parceria de sucesso com Ávine Vinny da canção “Eu Esperava Mais de Mim”, que se aproxima de 1 milhão de views no YouTube – a dupla Matheus Henrique e Gabriel lança a autoral “Meu Espelho”. Ouça aqui.

Jorge Du Peixe

O cantor e compositor Jorge Du Peixe lança o álbum “Baião Granfino”, com versões das músicas de Luiz Gonzaga. O projeto abre espaço para novas propostas sonoras e arranjos criativos que exaltam a obra do Rei do Baião, aliado a interpretação potente de Du Peixe. Ouça aqui.

Caetano Veloso

Após quase nove anos do seu último projeto solo, Caetano Veloso lança a música “Anjos Tronchos”, do álbum “Meu Coco” e que deve sair mês que vem.

Karinah e Mumuzinho

Karinah, chamada carinhosamente no meio artístico de “Rainha do Pagode”, lança o videoclipe de seu novo single “Não É Bem Assim”, com participação especial do cantor e amigo Mumuzinho. Com produção de cinema, a faixa foi gravada no Rio de Janeiro.

Péricles

Péricles lançou o EP “Céu Lilás/Te Dei Meu Mundo” e uma das faixas ganhou um clipe pra lá de inusitado em que o artista é abandonado no altar. Assista:

Marcia Castro

Composição de Teago Oliveira, “Ver a Maravilha” é o single de pré-lançamento de Axé, quinto álbum de estúdio da cantora Marcia Castro.

Tássia Reis, Urias e Preta Ary

Pronta para entrar em uma nova era, muito mais conectada com o universo pop, Tássia Reis apresenta “Shonda D+” em parceria com Urias e Preta Ary. O projeto reflete sobre sagacidade e faz referência a Shonda Rhimes, responsável por brilhantemente criar, produzir e roteirizar séries como “Grey´s Anatomy”, “Scandal” e “How to Get Away With Murder”.

Nanno

Nanno apresenta o EP “Meu Mundo Orgânico”, com seis faixas acústicas de seu álbum de estreia, “Meu Mundo”. No EP, Nanno revisitada as canções “Meu mundo”, “Neblina”, “Saturday”, “Cinderela”, “Te levar” e “Mapa do tesouro”. Ouça aqui.

Kant, Qualy, MHRap e Felícia Rock

Kant, Qualy, MHRAP e Felícia Rock, os principais artistas do rap geek, se reúnem no single “GGWP”, uma produção do beatmaker Papatinho. Ouça aqui.

MC Branquinha

MC Branquinha, conhecida por hits como “Eu Rebolo Sim”, chegou para ficar. Com potencial viral de alta voltagem, sua nova parceria com DJ Biel é “Eu Sou Do Golpe”, uma produção da Love Funk.

Fernanda Abreu

Comemorando três décadas de carreira, Fernanda Abreu lança “30 Anos de Baile”, disco de remixes que celebra seu amor pelas pistas de dança. Em seu novo trabalho, a cantora reúne 15 renomados DJs e produtores musicais para remixar seus maiores sucessos, como Bruno Be, Corello, Dennis DJ, Gui Boratto, Memê, Ruxell e Tropkillaz, entre outros.

Raza

O cantor Raza se prepara para uma série de lançamentos no mês de setembro, começando pelo seu terceiro single que leva o nome de “Sensation”. Ouça aqui.

Marieme e Diarra Sylla

Marieme e Diarra Sylla lançam “Catch a Vibe”, dueto entre as duas cantoras de origem senegalesa. A faixa se inspira nos sons do afrobeat – ritmo musical que une elementos e sons originados no continente africano – com os tambores sabar, típicos do Senegal. Essa riqueza cultural vem com roupagem pop e dançante. “Catch a Vibe” foi composta por Diarra e Marieme, em parceria com Davy Nathan (que já trabalhou com Jessie J e Toni Braxton) e o beatmaker senegalês Ahmed Mane. Nathan e Mane também assinam a produção do novo som.

Bruninho e Davi e Marco Antônio e Gabriel

Agora, a dupla sul-mato-grossense Bruninho e Davi promete atualizar a canção para os recém-largados com “Solteirei”, parceria com Marco Antônio e Gabriel. Essa é a última faixa do projeto “Violada na Varanda”.

Vertinho e Fabricio e Henrique

Vertinho chega com “Perdoo uma Gaia”, que tem a participação da dupla sertaneja Fabricio e Henrique. KondZilla ficou responsável pela direção e Ellen Santana é a figura feminina central do clipe. A música autoral é uma história real que fala sobre um rapaz louco por uma mulher que aceita até levar uma gaia para ficar com ela.

Just Bella e Nox

Just Bella, que está entre as 10 selecionadas para o projeto “Vans Musicians Wanted”, e o produtor musical Nox, lançam o single “Same Mistakes”. O indie pop eletrônico é uma composição autoral da artista e segue a narrativa de suas outras músicas, que sempre abordam a montanha-russa emocional de sua mente criativa e artística. Com tom biográfico, ela traz as descobertas do processo de mudança, a busca pela evolução que somente ela pode fazer por si e os desafios dessa melhoria. Ouça aqui.

André Loyola

O mineiro André Loyola chega com seu novo EP “Leve”, que traz a faixa “Novo Amor”. A música fala sobre o resgate de um relacionamento regado à esperança, saudade e vontade de reconstruir.

Pedro Breculê

Nome em ascensão na cena híbrida nordestina, Pedro Breculê lança o single “Sabalangá”. Misto da moderna MPB, com cancioneiro regional, que se soma ao frevo jazzístico e a ciranda inspirada em Lia de Itamaracá, a música inédita foi criada em em Recife e é uma parceria com o também artista e amigo de longa data Daniel Medina. Ouça aqui.

Guga Nandes

Escolhido entre os 10 artistas para ficar de olho pelo YouTube, Guga Nandes está provando porque é o novo nome do pagode. O cantor divulga mais uma canção apaixonada, que promete embalar muitos casais, “Boca Favorita”.

Vitão

Comemorando três anos de carreira esse mês, Vitão traz uma série de lançamentos seguidos (três em menos de um mês) e apresenta seu novo single: “Conto de Fadas”.

Linearwave

Conhecido por ser um dos principais nomes na cena de lo-fi no país, o produtor paulistano Linearwave se une ao selo Olga Music para o lançamento de seu novo EP “IV”. Composto por 4 faixas que exploram diferentes moods, o projeto tem como objetivo a divulgação e ampliação do estilo no território nacional. Ouça aqui.

Cayo

O cantor, compositor e ator Cayo volta ao cenário pop nacional com a música “Vem”. Com direção de Alex Rodrigues e roteiro de Ingrid Louro, o clipe é um click fotográfico do mundo atual, onde pandemia e isolamento social fazem parte da realidade de todos, impondo formas alternativas de se estabelecer e manter as relações pessoais, incluindo a sedução virtual.

Pri Pach

Depois de se unirem para composições das faixas já lançadas da cantora e compositora Pri Pach, desta vez a artista e o compositor e produtor musical Arthur Favero lançam juntos o feat “Brota”.

Thaeme e Thiago

Thaeme e Thiago divulgam em todas as plataformas de streaming o EP2 do projeto “Química”, com três faixas inéditas E destaque para “Tô Com Saudade Sim”, que conta com a participação de Tayrone. Ouça aqui.

Xamã

Diretamente do México, o rapper Xamã liberou o EP “Acústico Cancún”, com cinco regravações e uma inédita.

Alicia Alves e Dany Bala

Alicia Alves na voz e Dany Bala no beat é sinônimo de sucesso! “Chamego” é o nome do novo lançamento dessa parceria de longa data. Ouça aqui.

Hugo Henrique

Hugo Henrique lança a tão esperada “Balada não Beija”, outra grande aposta do DVD “Sem Filtro”. A canção é composição do próprio Hugo Henrique, ao lado de Luan Santana, Raffa Torres e Juliano Tchula.

Gaby Amarantos

Gaby Amarantos disponibilizou em seu canal oficial de YouTube o clipe de Sangrando, que conta com feat de Potyguara Bardo.

Raí Saia Rodada

Que 2021 tem sido um ano bastante produtivo e recheado de sucesso para Raí Saia Rodada, ninguém duvida! Consolidado como um dos maiores nomes do forró, após lançar o álbum “Som no Talo” em janeiro – que rendeu o sucesso de “Tapão na Raba”, uma das músicas mais ouvidas do país em 2021 – e o EP “Injusto” em junho, o artista apresenta seu novo álbum “No Dente”.

Scalene

Dificilmente alguém ficou imune aos sentimentos de raiva, angústia e luto nos últimos anos. Com os integrantes da banda Scalene não foi diferente e, juntos, eles reverberaram essas sensações em “Febril”, primeira faixa do próximo disco a ser revelada pelo grupo formado por Gustavo Bertoni, Tomás Bertoni e Lucas Furtado.

Augusto e Atílio

“Cê Tem Uma Dessa” é a novidade dos sertanejos Augusto e Atílio. A dupla ainda gravou recentemente o videoclipe da canção “A Safadeza Está Solta” com a participação de Guilherme e Benuto e que chega em breve. Ouça aqui.

Emerson e Jean

A dupla do triângulo mineiro Emerson e Jean mostra que além de cantar, tem a sensibilidade de homenagear profissionais que sempre estenderam as mãos em sua carreira. Ouça a faixa “Radialista”.

Cuarto Mundo

Diretamente da França, o duo Cuarto Mundo lança o single “Sabi Lulu”, inspirado por uma melodia tradicional de Java Ocidental na Indonésia com mistura de camadas eletrônicas, sons primitivos e místicos. Incrível! Pra quem não conhece, Cuarto Mundo é uma dupla exótica de música eletrônica formada por Thomas Lavernhe e Cosmo Gonik. Thomas está no mundo da música há muito tempo em diversos projetos solo e de bandas, enquanto Cosmo, de origem chilena, acompanhou a banda Arcade Fire como DJ em sua turnê de 2018.

Lucas Frota

Lançada em julho, a track “Change”, do DJ e produtor Lucas Frota em parceria com Blakkat, ganha videoclipe. A música fala de sensações que a maioria das pessoas já sentiu, transmitindo a importância de não perder a fé, porque não importa a situação, as mudanças virão e não devemos ter medo delas, pois trazem ensinamentos importantes. Confira:

%d blogueiros gostam disto: