Larissa Manoela lança feat com Mc Zaac; confira papo com os artistas

Após “Me Deixa a Milhão” e “Pagou de Superado”, Larissa Manoela lança, no dia 11 de março, com participação especial de MC Zaac, o single “Tenho o poder”. O encontro aconteceu em 2019, quando Larissa Manoela e Mc Zaac deram forma à batida dançante que leva o nome de “Tenho o Poder”. O single, tão esperado pela dupla, está saindo do forno e chegará às plataformas digitais nesta sexta, assim como o clipe, ao meio-dia. O trabalho faz parte do disco Larissa Manoela, que sairá em abril pela Deck.

Confira um bate-papo com Larissa Manoela e MC Zaac:

Como surgiu a ideia da parceria?

Larissa Manoela – Eu já acompanhava o trabalho do MC Zaac, como fã mesmo. Faz tempo que ouço as músicas dele. Ter esse primeiro feat nesta nova fase da minha carreira musical me deixa muito realizada. É muito importante que seja com ele. A parceria com Zaac é a união de um desejo de fazer algo dançante e envolvente com alguém que acerta sempre na forma como se comunica, basta olhar para todos os seus sucessos.

O que você achou do feat com Larissa Manoela?

MC Zaac – Gostei muito de participar dessa música com a Larissa, ficou uma vibe muito boa e contagiante, uma mistura do funk com um lado mais eletrônico. Acho que nossas vozes combinaram bem e conseguimos trazer uma boa parceria.

“Tenho o Poder” traz algum significado para você?

Larissa Manoela – Muitos! Todas as canções que inauguram esse meu momento musical – e que em breve estarão reunidas em um álbum – trazem muito do que penso e o que quero contar para as pessoas nessa nova fase. Nesse single, eu me aproprio desta letra, que fala sobre o poder de ser e escolher o que a gente quiser. E eu espero que isso chegue ao coração das pessoas, além de despertar o lado sensorial do público, que a gente coloque todo mundo para dançar e curtir.

Fale um pouco mais sobre a música: inspirações, escolha da letra e da batida, como ela nasceu…

MC Zaac – Participei da composição dessa música junto do Breno Casagrande e do Cabrera, que também produziu a faixa. Eles são duas pessoas incríveis com quem eu gosto muito de trabalhar e sempre que estamos juntos o resultado fica demais, com essa não foi diferente.

E tem mais um clipe pronto para sair?

Larissa Manoela – Sim! Ele foi feito durante um show realizado em 2019. Foi uma delícia ter a energia do público. Foi uma das últimas vezes que me apresentei antes da pandemia.

Como você espera que as pessoas recebam esse lançamento?

MC Zaac – Estou animado com esse lançamento, acho que a galera vai curtir. É uma música para dançar, que não te deixa com vontade de ficar parado.

Podemos esperar novas parcerias em seu álbum?

Larissa Manoela – Não vou dar spoiler do que está por vir não, rs. Mas esse trabalho com o MC Zaac foi tão especial, eu me diverti tanto… confesso que deu um gostinho de quero mais.

Como foi trabalhar ao lado da Larissa?

MC Zaac – Trabalhar com a Larissa foi muito especial, acho que ela tem um talento incrível. Super profissional, foi uma grata surpresa essa colaboração. Já gravamos faz tempo e estou feliz que finalmente está chegando para todo o público conferir! parte do disco Larissa Manoela, que sairá em 29 de abril pela Deck.

%d blogueiros gostam disto: