Ícone do site Caderno Pop

Lary lança segunda parte do projeto “Com Amor, Lary”, dessa vez, no estilo sofrência

Lary lança segunda parte do projeto "Com Amor, Lary", dessa vez, no estilo sofrência
Lary lança segunda parte do projeto “Com Amor, Lary”, dessa vez, no estilo sofrência | Foto: Divulgação

A cantora e compositora Lary lança nesta sexta-feira, 16 de agosto, a segunda parte do projeto “Com Amor, Lary“. Diferente da primeira parte, que abordava temas de empoderamento e amor próprio, o novo trabalho foca na sofrência, trazendo à tona as emoções mais profundas associadas ao término de relacionamentos. O lançamento é acompanhado de um audiovisual gravado no Museu de Arte Contemporânea em Niterói.

Lary explica que a nova fase do projeto explora uma dimensão mais melancólica de suas composições:Diferente da primeira parte do ‘Com Amor, Lary’, que é marcada por mensagens de amor-próprio, empoderamento e encorajamento, a segunda parte do meu projeto explora as emoções mais profundas da sofrência. O primeiro single desse bloco, ‘Saudade Dura’, já deu uma amostra do que está por vir, e agora estou prestes a lançar o restante, incluindo três faixas inéditas. Todas elas abordam diferentes perspectivas de términos de relacionamento, trazendo à tona a dor e as reflexões que acompanham o fim de um amor.

A faixa “Me Dá um Sinal“, uma das composições do EP, reflete as incertezas e questionamentos comuns em momentos de separação: “E aí / Me dá um sinal / Vai ser final feliz ou só final? / Paramos ou paramos de mentir / Ficamos ou ficamos por aqui / Deixa eu te amar / Ou me deixa ir“, diz um trecho da música.

O EP “Com Amor, Lary – pt.2” é composto por quatro faixas: “Me Dá um Sinal“, “190“, “Melhor Pior Versão” e “Saudade Dura“. Todas as músicas exploram a sonoridade sertaneja, contando com a colaboração de compositores que já trabalharam com grandes nomes do gênero, como Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Paula Fernandes e Matheus & Kauan.

Sair da versão mobile