Laura Schadeck se joga “Na Praia” em novo clipe; confira entrevista

Cantora, compositora e dona de uma linha de biquínis, Laura Schadeck calcula minimamente seus próximos passos. O mais recente deles foi o lançamento do single e clipe de “Na Praia”. Com uma pegada leve, envolvente, ideal para ouvir num domingo de praia, a canção exalta as cores do mundo, o vento no rosto e esse ambiente gostoso e especial na vida dos brasileiros.

Composta por Laura Schadeck e Nego Joe, com produção musical de Dreicon, o som vibra energia positiva, leveza e chama atenção por suas batidas harmônicas e também sua letra, que nos desperta o desejo de estar em uma praia curtindo um belo dia de sol.

Nas imagens do audiovisual, Laura realiza este querer por todos os fãs. Ao lado do modelo e surfista Luan Piazera, o enredo traz sobre um casal apaixonado que curte o dia em meio a um visual de tirar o fôlego. Os registros que foram captados no litoral de Santa Catarina possuem uma vibe única, com direito a nascer do sol e um passeio romântico em um fusquinha estilizado.

O Caderno Pop conversou com a artista, que falou sobre curtir a praia, vida profissional e o que vem ainda neste ano. Confira:

O clipe tem tudo a ver com a vibe da música… praia, surfe… e foi gravado num lugar bem tranquilo. Onde foi e como vocês acharam esse lugar?
Desde o início desse ano me mudei para Santa Catarina e quisemos usar a beleza daqui. Como ela me conquistou tivemos certeza que encantaria a todos. O clipe vaga por taquaras e a praia do plaza, foi um prazer gravar esse clipe.

Você mora em Balneário Camboriú, uma das cidades litorâneas mais conhecidas do Brasil? Praia é um lugar que você vai sempre ou acaba não conseguindo tanto por causa das atividades do dia a dia e carreira?
Atualmente moro em Porto Belo, mas passo muitos dias da semana e grande parte dos finais de semana em Balneário Camboriú e sempre que possível vou à praia sentir o vento no meu rosto, pegar uma corzinha e praticar o surfe. Meu namorado é um professor muito paciente e muito encorajador hahaha. Aos poucos vou melhorando minha performance no mar. Por enquanto me garanto nos palcos.

“Na Praia” marca uma nova fase da sua carreira, agora com um selo musical. A gente não aguenta uma curiosidade: o artista mal lança uma música e já queremos saber da próxima. Tem algum EP já planejado pra comemorar a novidade?
Hahahaha eu também amo saber os próximos passos dos artistas que eu acompanho, entendo vocês perfeitamente.
Nesse ano ainda teremos mais três lançamentos e o ano que vem será um ano de definir quem eu sou. Vamos trabalhar em um projeto muito maior dos que eu já trabalhei e não vejo a hora de colocar a mão na massa.

Ainda sobre novidades, você canta, compõe, recentemente assinou uma coleção de biquínis. Tem alguma coisa que você gostaria de fazer, seja no meio artístico ou empresarial?
Eu amo deixar as coisas com minha cara, então onde eu puder acrescentar eu vou dar meu melhor. Sempre tive o desejo de publicar um livro sobre poemas mal terminados. Outro desejo é produzir uma música minha, tenho curiosidade sobre o que pode sair de dentro de mim. Gostaria muito também de relançar a minha lojinha de merchandising que terá tudo a ver com os próximos projetos. Eu amo desafios e tenho certeza que posso me adaptar para qualquer oportunidade que converse comigo e com minha carreira.

%d blogueiros gostam disto: