Uma canção apaixonante, que traz uma mensagem especial sobre o amor. “Miragem” chega às plataformas de streaming nesta quarta-feira (31) e vem acompanhada de um videoclipe encantador e que vai te surpreender, o material poderá ser conferido nas plataformas de música e no canal do YouTube de Lelê.
A nova música de Lelê que é uma composição própria da cantora, é uma parceria com Isis Bettelli, que atua diretamente com Lelê há mais de 16 anos, que vem desde o início da Banda Lótus até hoje com a produção musical e artística das músicas. Isis conta como a parceria em “Miragem” surgiu: “Isso se deu através de um pedido meu especial pra Lelê, depois de uma conversa que tivemos sobre a produção da música. Eu disse que ‘Miragem’ era uma música que eu gostaria de ter escrito, além de achar uma das melhores letras da Lelê, é uma música que me toca demais, é uma sensibilidade gigante”.
A música chega falando sobre o amor em sua forma mais pura e com toda a intensidade que o sentimento traz em seu início, principalmente, o desejo e a vontade de estar com quem se ama, as qualidades e até mesmo os detalhes mais simples que são claramente percebidos nos primeiros instantes da paixão. Tudo isso em um ritmo gostoso que vai conquistar todo mundo!
Lelê comenta sobre a canção: “‘Miragem’ é um love song para ouvir abraçado naquela sua pessoa preferida. É uma música que fala sobre a felicidade de encontrar no outro aquilo que faz o coração bater mais forte. Essa música traz o amor em sua mais pura intensidade”.
O videoclipe, que é uma produção MKZ Music e MIRART Produções, apresenta um visual impecável com efeito calmante, todos que assistirem vão sentir o coração mais aquecido. Além disso, o material traz um fato inusitado e bem diferente do que se costuma ver nas produções audiovisuais, ele foi todo gravado pelo celular e foi utilizado em todo seu plano um filtro do instagram.
A educadora, percussionista, compositora e cantora, iniciou sua carreira no projeto Guri e no programa B.E.C de Cubatão com música erudita. Já atua como percussionista em parceria com diversos nomes da música da região da Baixada Santista com shows e espetáculos, passando por muitos gêneros e estilos musicais. Também traz no seu repertório a música instrumental, tendo se apresentado com José Simonian no Jazz Festival em 2017. Já compôs trilha sonora para o documentário Ilha Diana: resistência caiçara em meio ao maior Porto da América Latina (2020) e pro documentário Daddys que saiu no final do ano de 2021. Lelê também é integrante do Praiaças-movimento, de palhaçaria feminina da Baixada Santista, e trabalha com aulas de música para crianças especiais no Núcleo de Aprendizagem e Recreação Viva a Vida há três anos.
Vale lembrar que Lelê possui uma discografia repleta de cuidado e paixão pela música, com singles como “Eu Quero Mais”, “Flor da Manhã”, “Leoa”, “Morena” e “Agarradin” seu último lançamento em uma parceria especial com Diego Alencikas. Todas as canções de Lelê trazem toda sua dedicação como cantora, percussionista e compositora, somando mais de 5 mil streamings nas plataformas de música.