Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

Liv Up lança marca de delivery de pizza saudável em São Paulo

Texto: Eduardo Fonseca
28 de julho de 2024
em Marcas
0
liv up pizza_Easy-Resize.com

De acordo com levantamento feito pela associação de pizzarias unidas de São Paulo, a cidade é o segundo maior mercado consumidor de pizza do mundo, ficando atrás apenas de Nova Iorque, e responsável por um consumo de mais da metade das pizzas produzidas por dia no Brasil. Anualmente, chegam a ser movimentados cerca de R﹩22 bilhões no país com a venda deste produto.

Foi com base nessa cultura e paixão do paulistano, transformada em dados e insights coletados pela foodtech Liv Up junto a seus consumidores, que nasceu a Brotto, a submarca especializada em delivery de pizzas saudáveis da Liv Up, lançada nesta semana na cidade de São Paulo. “As pizzas vão aliar muito sabor e saudabilidade para caber na rotina do paulistano. É a receita perfeita para quem quer comer bem sem perder o prazer em comer.” afirma a business owner de cloud kitchen da Liv Up, Tatiana Lanna, quem liderou toda a implementação do projeto.

A Brotto, é uma pizza individual, com cerca de 25cm de diâmetro, feita com fermentação lenta, ingredientes orgânicos, e livres de aditivos artificiais. Com receitas balanceadas e saborosas desenvolvidas em conjunto com nutricionistas e chefs, as pizzas são feitas na hora de maneira artesanal. Cada disco passa por mais de 48h de fermentação, processo que auxilia na digestão e diminui a sensibilidade ao glúten, os ingredientes do recheio são orgânicos provenientes das 25 famílias de agricultores parceiros e alguns produtores pioneiros e artesanais que garantem a garantia de origem e produção dos ingredientes que tornam a pizza 100% natural. .

A Liv Up, startup de alimentação saudável conhecida por suas refeições congeladas, desde março de 2020 tem operado com lojas de cloud kitchen em São Paulo sob o comando de Tatiana. Inaugurada com uma submarca especializada em delivery de saladas (Liv Up Salad Stories) a unidade de negócios faz parte da expansão da empresa para outros momentos de consumo: “O serviço de delivery, até então visto como um serviço complementar para os restaurantes, já vinha ganhando força no mercado e, com o contexto de pandemia, foi extremamente acelerado. Por meio da nossa área de tecnologia e análise de dados, identificamos uma carência por opções saudáveis e entendemos que era o momento certo de investir nesse consumo imediato para diversificar a operação e poder escalar”, conta Tatiana. Em menos de um ano a operação lança agora sua segunda cozinha e, segundo a executiva, deve expandir entre regiões e também com novas ofertas gastronômicas para o próximo ano.

Garantia de origem e ingredientes exclusivos

Os recheios das pizzas são provenientes de fornecedores desenvolvidos em parceria pelos times de nutricionistas e chefs. Alguns provenientes das 25 famílias de agricultores parceiros da Liv Up, outros artesanais e pioneiros em seus setores, e até um linguiça sem aditivos produzida exclusivamente com com temperos combinados entre páprica picante, pimenta calabresa, salsa fresca, sal e erva doce em grão.

Tudo isso para garantir a origem natural e sem aditivos das dez diferentes opções que vão desde os sofisticados presunto cru e burrata, e queijo de cabra e alho negro, até as clássicas muçarela com orégano ou quatro queijos. “É uma pizza individual muito bem servida. Além do tamanho ideal, conta com ingredientes naturais e um sabor único para quem ama pizza, mas quer manter a alimentação saudável e equilibrada. Assim qualquer dia pode ser dia de pizza” complementa Tatiana.

Cloud kitchen: Um co-working para submarcas próprias

Como a marca tem um formato de operação totalmente proprietário, desde um app e site próprios até toda a manutenção e cuidados com a cadeia de produtores e agricultores familiares, a ideia é seguir este formato nas cozinhas também. Então, o modelo de cloud kitchen, que é conhecido quase como um co-working de restaurantes, nesse caso, vai ser compartilhado por submarcas próprias da empresa, especializadas em gastronomias diferentes e para atender momentos de consumo diferentes. “Estamos trabalhando forte com base em leitura e interpretação dos dados que recebemos dos nossos clientes para entender as demandas e atender às necessidade do consumidor. O momento do delivery mudou com a pandemia e exige-se muito mais da experiência, que precisa ser mais próxima a de um restaurante. Então cada detalhe, da embalagem ao recebimento está sendo pensado para surpreender”, finaliza Tatiana.

Serviço:

As pizzas podem ser pedidas pelo app da Liv Up (disponível para IOS e Android) e chegam em até 30 minutos, nos sabores e valores abaixo:

Presunto cru e burrata (R﹩44,90)
Uma dupla tradicional que ganhou a companhia do manjericão orgânico, um toque de chef e pronto: nasce um novo clássico.

Baianinha (R﹩32,90)
Linguiça fresca temperada com erva-doce, uma leve picância e o toque da cebola roxa deixam essa pizza bonita de se ver e saborosíssima.

Frango e limão (R﹩36,90)
A muçarela trouxe cremosidade para o frango enquanto o manjericão deu aquele aroma inconfundível e as raspas de limão trouxeram frescor.

Caprese (R﹩34,90)
Muçarela, burrata, tomate, manjericão e alho formam a combinação perfeita de sabores dessa pizza clássica que dispensa apresentações.

Quatro queijos (R﹩37,90)
Quatro queijos com sabor bem presente, mais o toque da passata de tomate orgânico e do manjericão. Tudo deliciosamente em harmonia

Abobrinha e Gorgonzola e Mel (R﹩29,90)
Abobrinha orgânica, gorgonzola, que fica super equilibrado com o toque do mel, e a crocância da castanha para finalizar.

Queijo de cabra com alho negro (R﹩35,90)
O adocicado da geleia de alho negro se equilibra muito bem com a acidez do chèvre. Manjericão e raspas de limão dão um aroma incrível!

Muçarela com orégano (R﹩27,90)
Muçarela e orégano: ingredientes clássicos das pizzas brasileiras que merecem uma pizza só deles, com participação especial do manjericão.

Tomate confit e rúcula (R﹩29,90) – VEGANA
Aqui, a rúcula é orgânica e vai bem fresca, e o tomate cereja é assado antes de ir pra massa. Alho negro e castanha de caju coroam o sabor.

Cogumelos com pesto (R﹩37,90)
Os cogumelos paris são os protagonistas dessa pizza, que ainda tem o sabor do molho pesto, da muçarela e do parmesão. Perfeita!

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Anterior

Júlia Svacinna investe na carreira de cantora e lança segunda música

Próximo

“Enquanto Estivermos Juntos” estreia dia 19 de novembro

Conteúdo Relacionado

Crítica: “Superman”
Cinema/Filmes

Cinépolis lança combo de “Superman” com copo do Krypto e bandana

Texto: Ygor Monroe
9 de julho de 2025
Estudo da Samsung Ads mostra como fãs de filmes usam Smart TVs como sala de cinema
Cinema/Filmes

Estudo da Samsung Ads mostra como fãs de filmes usam Smart TVs como sala de cinema

Texto: Ygor Monroe
8 de julho de 2025
A XP anunciou nesta segunda-feira, 7 de julho, a promoção “Last Chance”, oferecendo a seus clientes a oportunidade de ganhar 10 pares de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025, que acontece no dia 5 de setembro, na Arena Corinthians.
Esportes

XP sorteia ingressos para NFL São Paulo Game 2025 em nova promoção

Texto: Ygor Monroe
8 de julho de 2025
Como a Coca-Cola se tornou uma das maiores marcas no mundo do entretenimento
Marcas

Como a Coca-Cola se tornou uma das maiores marcas no mundo do entretenimento

Texto: Ygor Monroe
7 de julho de 2025
The Town Card: vendas começam nesta quinta-feira
Festivais

Quer ir ao The Town 2025 de graça? Saiba como!

Texto: Ygor Monroe
7 de julho de 2025
Team Liquid aposta em experiência interativa no Anime Friends 2025
Entrevistas

Team Liquid aposta em experiência interativa no Anime Friends 2025

Texto: Ygor Monroe
7 de julho de 2025
Mondelēz lança 7Days e entra no segmento de croissants embalados no Brasil
Marcas

Mondelēz lança 7Days e entra no segmento de croissants embalados no Brasil

Texto: Ygor Monroe
7 de julho de 2025
Próximo

"Enquanto Estivermos Juntos" estreia dia 19 de novembro

"De Perto Ela Não É Normal", "O Homem Invisível" e "Uma Vida Oculta" são as estreias do fim de semana no Telecine

    Please install/update and activate JNews Instagram plugin.

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

plugins premium WordPress
%d