Luan Santana lança podcast com participação de Xororó, Daniel, Giovani e Matogrosso

Família Santana - Foto Gui Dalzoto
Foto: Gui Dalzoto

Em 27 de agosto, Luan Santana lançou o álbum “Confratenização Família Santana”, gravado casualmente, em dezembro passado, no seu sítio no Paraná e, reunindo todo o clã, cantando grandes clássicos da música sertaneja. Hoje (8), às 18h, com a intermediação do conceituado jornalista Sérgio Martins, ele vai conversar com Daniel, Matogrosso, Xororó e Giovani sobre as suas inspirações musicais. O bate-papo, de mais ou menos 50 minutos, pretende abranger diversos assuntos importantes, que vão da preocupação do artista com o Pantanal até a formação artística dos astros.

Para acompanhar, basta seguir a conversa, a partir de amanhã, em todas as plataformas de streaming, entre elas Spotify, Deezer, Apple Podcasts, Amazon, Google Podcasts e CastBox, TuneIn e outras. Este será o primeiro de três episódios.

Luan Santana foi um dos primeiros artistas no Brasil a explorar os podcasts como ferramenta de divulgação. Ainda em 2019, ele lançou o podcast guiado das músicas do “VIVA”, DVD gravado em Salvador (BA), e ficou por meses como um dos podcasts mais ouvidos do Brasil, sendo o mais ouvido na categoria música.

“A ideia deste podcast surge no momento em que percebemos uma necessidade de manter um registro em áudio – não musical- , me aproximando do meu público e mostrando um outro lado que pouca gente conhece e que os podcasts exploram de forma brilhante”, afirma Luan.
Após esta primeira etapa, o trabalho deve evoluir para uma segunda versão, seguindo a mesma essência e mostrando um Luan Santana que o público vai se apaixonar ainda mais.

%d blogueiros gostam disto: