“Madame X”, documentário de Madonna, chega ao Paramount+ dia 8 de outubro

O Paramount+ e a MTV Entertainment Studios, da ViacomCBS, anunciaram nesta sexta-feira (24) que o aguardado documentário de Madonna, “Madame X” estará disponível a partir de sexta-feira, 8 de outubro, em toda América Latina, no Paramount+ .

“Madame X” celebra o décimo quarto álbum de estúdio de mesmo nome e traz novas músicas ao lado de sucessos mais antigos, favoritos dos fãs, para uma jornada cinematográfica como nenhuma outra. Filmada em Lisboa, Portugal, a produção conta com 48 artistas, entre eles, os filhos de Madonna, músicos e dançarinas de todo o mundo, e a Orquestra Batukadeiras, totalmente feminina, cuja execução de “Batuka” evoca o Batuque, estilo musical criado por mulheres de Cabo Verde.

O documentário também eterniza a performance excepcional da sete vezes vencedora do Grammy, que estreou no primeiro lugar na parada da Billboard 200, e artista aclamada por um grande público com ingressos esgotados em shows ao redor do mundo. A experiência íntima e sem precedentes levará os espectadores a uma jornada tão atraente e ousada quanto a corajosa personalidade de Madonna. Madame X, uma agente secreta que viaja pelo mundo, muda sua identidade, luta pela liberdade e traz luz aos lugares.

%d blogueiros gostam disto: