Mães lésbicas são homenageadas em música

Quantas campanhas você já viu incluir famílias LGBTI+? Ainda que não tenha muita visibilidade na mídia, essas famílias existem. Por esse motivo, a LESBITERIA lança no dia 7 de maio nas principais plataformas digitais o single “Cosmonauta”, tema da 2ª edição da campanha Cosmonauta (especial Dia das Mães). O clipe já estava disponível deste o ano passado.

A primeira edição aconteceu em 2020, quando a diretora artística Carina Rocha convidou a cantora Maranda para compor e interpretar uma música que embalasse toda a visibilidade desse conteúdo emocionante. Maranda compôs Cosmonauta, a trilha de um encontro intergaláctico: as crianças que cruzam o espaço sideral e encontram o amor de suas mães.

O clipe foi idealizado e produzido por Carina Rocha, dirigido e montado por Maiara Líbano, e conta a participação de mães lésbicas de diversas regiões do Brasil. Porém, o single ficou para 2021.

LESBITERIA é um projeto sociocultural que produz conteúdos musicais e informativos sobre e para mulheres que se relacionam com mulheres, cis e trans.

%d blogueiros gostam disto: