Marca suíça On Running chega com o modelo Cloudmonster

A marca suíça On Running, lançou em março seu mais novo modelo de tênis, o Cloudmonster. A nova aposta global da marca, que já está à venda em todo o Brasil, foi projetada para oferecer mais conforto em corridas longas, com máximo amortecimento. Para isso, o produto conta com os maiores elementos da tecnologia CloudTec já feitos, com uma sola que amortece o pé na aterrissagem e permite impulsos poderosos.

Com esta tecnologia criada pela On, que é mundialmente conhecida por produzir tênis mais leves e que se adaptam à pisada de cada um, o Cloudmonster aposta em máximo amortecimento, em conjunto com a super espuma Helion e uma Speedboard em polipropileno para decolagens explosivas. O modelo foi desenvolvido para incentivar novos corredores e também agradar aos atletas mais experientes, que gostam de leveza e design, mas não abrem mão da velocidade.

“Agora o público brasileiro vai poder acompanhar as novidades que lançamos no mundo todo simultaneamente. O Cloudmonster é o mais recente tênis da marca, muito versátil e cheio de estilo. É indicado para rodagem, recover ou treinos diários”, comenta Fabiana de Oliveira, head de marketing da On no Brasil.

O novo calçado está disponível em todos os pontos de venda da On Running no Brasil e pelo site da marca, por R$ 899 com opções nas cores açaí/lavender, açaí/aloe, glacier/meadow e frost/surf.

%d blogueiros gostam disto: