Matuê chamou a atenção ao escolher uma peça da marca esportiva Under Armour para o lançamento do seu aguardado álbum, “333“, no Palco Mundo do Rock in Rio 2024 nesta sexta-feira (13). Ele é o primeiro rapper brasileiro a se apresentar no palco principal, abrindo o festival com um show apoteótico.
O cantor vestiu uma camiseta de Compressão HeatGear, customizada pela dupla de stylists Ana Wainer e Louis Brum, com o símbolo do novo álbum e o logo da marca com aplicações em cristais. Criada pelo fundador da label em 1997, Kevin Plank, a peça deu origem à marca e à tecnologia de compressão, conhecida por reter o calor corporal, absorver o suor e secar rapidamente. Plank, fã de futebol americano, desenvolveu a peça para substituir as blusas de algodão, oferecendo mais conforto aos atletas.
A camiseta de compressão da Under Armour transformou o mundo esportivo com sua tecnologia revolucionária, entregando alta performance. Da mesma forma, o álbum “333″ marca uma nova fase para os fãs de Matuê, trazendo sonoridades inovadoras, flow imprevisível e uma estética inconfundível. Essa é a conexão Baltimore x Fortal, de quem faz diferente.
Hoje, a camiseta icônica da marca transcende o esporte e se estabelece no mundo da moda como um item fashion, aparecendo em capas de revistas, looks de artistas e celebridades, além de conteúdos virais nas redes sociais. A luva usada por Matuê também é da marca esportiva, da linha de golfe.
Devido à alta demanda, a peça usada pelo artista no Rock in Rio esgotou em menos de uma hora no site da marca e deverá ser reposta em breve.