McDonald’s estreia no Lollapalooza Brasil

Os fãs do McDonald’s e amantes de festivais têm um ótimo motivo para comemorar. Pela primeira vez, a rede confirma sua participação no Lollapalooza Brasil, um dos festivais de música alternativa mais diversificados e famosos do país. Com esse movimento, a marca reforça sua conexão com o universo da música e espera se aproximar ainda mais do público jovem.

Para atender o público, a marca está trabalhando em uma estrutura que atenda o alto padrão de qualidade do McDonald’s, com duas cozinhas e mais de 200 pessoas envolvidas na operação. Além da experiência inédita de estar no festival com itens clássicos do cardápio, o McDonald’s também patrocina as transmissões ao vivo no canal Multishow, e prepara uma série de ofertas para o McDelivery, além de combos temáticos. Assim, quem optar por curtir o Lollapalooza Brasil no sofá, também pode ter um momento Méqui ao som de sua atração preferida.

Para João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil, o Méqui no Lolla BR é uma oportunidade para criar novas experiências para os fãs da marca. “Somos uma marca que preza pelos bons momentos e, sem dúvida, curtir um show do seu artista favorito é algo realmente especial. Por isso, aproveitamos a oportunidade de estar em um dos festivais mais amados pelos brasileiros para fortalecermos nossa conexão com o público jovem e vamos contar com uma estratégia ampla, em todos os nossos canais”

A marca também prepara outras ativações e promoções que serão divulgadas ao longo das próximas semanas.

%d blogueiros gostam disto: