“Modo Turbo”: saiba tudo sobre o feat de Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta, que foi criado em um grupo de WhatsApp com as três

Modo Turbo
Foto: Pedrita Junckes

Saiu nesta segunda-feira (21) a aguardada parceria entre Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta e o Caderno Pop participou de uma entrevista com as três artistas para falar sobre o projeto. Elas revelaram ainda que têm um grupo de WhatsApp com as três. Quem não dava tudo pra participar desse zap?

O clipe da faixa, dirigido pelo duo Alaska (a dupla Marco e Gustavo) e produzido pela Iconoclast Brasil, dá luz para um universo gamer potente, cheio de referências animespatchincos (arcades japoneses, com várias games e máquinas de dança), máquinas de dança, fliperama, filmes de super heróis e programas da televisão japonesa dos anos 90.

A principal referência do clipe é o mundo gamer, por influência de Anitta – embora Pabllo seja a mais engajada nos jogos. “Eu peguei a ideia, ela (Luísa) adorou. Eu já estava tão imersa nessa realidade (de gamer), ela curtiu e a gente botou e ação. É um clipe bem gamer. A gente nem olhou o look de uma da outra”, conta a poderosa, diretamente de Tulum, no México.

“Eu tinha um camarim e cada vez que elas entravam era um grito, cada uma com um look mais ‘pá’ e quando a gente se juntava as três, de cada um com sua skin, era um grupo de k-pop que tá debutando e vindo com tudo. A hora que me falou que era esse universo gamer, eu falei ‘vai com tudo'”, lembra Pabllo.

Luísa, a dona do hit, e que já planeja um segundo álbum para o primeiro semestre de 2021, ressaltou que, mesmo já tendo participado de feat com Pabllo (“Garupa”) e Pabllo um com Anitta (“Sua Cara”), cada música é um momento novo. “Pra mim, me senti com uma certa responsabilidade, porque há três anos eu estava fazendo covers delas. Agora fazendo feat. Não chega a ser uma pressão, e sim gratidão. Dá um friozinho na barriga estar com duas artistas incríveis que eu sou fã”.

A parceria foi vazada antes da hora, o que chateou bastante as três. “Esse ano vazaram metade do meu álbum na internet”, lembra Pabllo. Luísa afirma que ficou p da vida. “A gente trabalha pra caramba. Quando vazou a foto, eu falei: se esse clipe vazar, acho que eu me atiro de um prédio. A gente fica com um cagaço”, contou aos risos. Anitta, por sua vez, diz que sempre tem planos A. B e C em casos como os vazamentos.

Em uma coisa as três entram em consenso: modo turbo é atirar pra tudo quanto é lado. E um spoiler: em breve deve rolar skins com as três personagens do clipe. Assista:

%d blogueiros gostam disto: