Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop

  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas
Sem resultados
Ver todos os resultados
Caderno Pop
Sem resultados
Ver todos os resultados

Monster Energy leva ativações inovadoras para a BGS 2024

Texto: Ygor Monroe
16 de novembro de 2024
em Bebidas, Eventos, Games, Marcas
0

Em sua quinta participação consecutiva na Brasil Game Show (BGS), a Monster Energy reforça sua presença como patrocinadora oficial e detentora dos naming rights da arena de eSports, oferecendo uma série de experiências interativas que prometem atrair os visitantes. A marca investiu em um estande de 100m², onde os participantes podem se engajar em atividades dinâmicas, como tirar fotos em um painel exclusivo inspirado no universo de Call of Duty e admirar de perto o carro de Drift do piloto Sheriff Barion, criando uma conexão direta com o universo dos games e esportes radicais que a marca apoia.

Monster Energy leva ativações inovadoras para a BGS 2024 | Foto: Reprodução
Monster Energy leva ativações inovadoras para a BGS 2024 | Foto: Reprodução

Além disso, a Monster Energy convidou uma série de streamers populares, incluindo Stolen e Hayashi, para interagir com o público. Influenciadores de equipes renomadas como Mibr e Team Liquid também marcarão presença, permitindo que os fãs conheçam seus ídolos e acompanhem de perto os desafios e interações no ambiente de eSports.

Este ano, uma das grandes novidades é a Monster Store, uma loja exclusiva onde os visitantes podem adquirir latas de Monster geladas e participar de uma promoção especial, ganhando brindes colecionáveis da marca. Entre os itens oferecidos estão desde copos temáticos até camisetas personalizadas, criando uma experiência completa para quem quer levar uma lembrança da BGS.

A Monster também trouxe ao evento ativações voltadas para a comunidade gamer. No palco da Arena, os participantes terão a oportunidade de participar de meet & greets com os embaixadores da marca, além de se envolverem em uma gameplay interativa, promovendo uma conexão ainda maior entre os fãs e os influenciadores.

Segundo Marcio Avolio, diretor de marketing da Monster Energy, a marca tem buscado inovar e intensificar sua participação nos eventos voltados ao público jovem e gamer. “Nós nos dedicamos a criar ativações que vão além da simples exposição da marca. Queremos proporcionar experiências reais para a comunidade, aproximando-a dos nossos embaixadores e criando oportunidades de interação, seja por meio de fotos, games ou mesmo no consumo dos nossos produtos”, afirma Avolio.

A BGS 2024 segue até o dia 13 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo, e a Monster Energy promete continuar surpreendendo os visitantes com ações que unem o mundo dos eSports, do automobilismo e da cultura pop.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Temas: BGS 2024MonsterMonster Energy
Anterior

Cup Noodles conquista público com ativações personalizadas em grandes eventos

Próximo

Crítica: Charli XCX, “Brat and It’s Completely Different but Also Still Brat”

Conteúdo Relacionado

Personalidades se reúnem em evento de empreendedorismo artístico no RJ
Eventos

Personalidades se reúnem em evento de empreendedorismo artístico no RJ

Texto: Aline Nobre
16 de maio de 2025
C6 Fest 2024: todas as informações sobre a segunda edição do festival
Festivais

C6 Fest 2025: a importância das experiências de marca dentro do festival

Texto: Ygor Monroe
15 de maio de 2025
Conheça as marcas envolvidas nos shows de Bad Bunny no Brasil
Marcas

Conheça as marcas envolvidas nos shows de Bad Bunny no Brasil

Texto: Ygor Monroe
15 de maio de 2025
Jogo da NFL no Brasil será exibido de graça no YouTube
Esportes

Conheça as marcas por trás do NFL São Paulo Game 2025

Texto: Ygor Monroe
15 de maio de 2025
Popload Festival 2025: a importância das experiências de marca no evento
Festivais

Popload Festival 2025: a importância das experiências de marca no evento

Texto: Ygor Monroe
15 de maio de 2025
Cinépolis celebra 15 anos com ingressos e combo por R$ 15 neste domingo
Cinema/Filmes

Cinépolis celebra 15 anos com ingressos e combo por R$ 15 neste domingo

Texto: Eduardo Fonseca
14 de maio de 2025
Jogo da NFL no Brasil será exibido de graça no YouTube
Esportes

Jogo da NFL no Brasil será exibido de graça no YouTube

Texto: Ygor Monroe
13 de maio de 2025
Próximo
Crítica: Charli XCX, "Brat and It's Completely Different but Also Still Brat" | Foto: Reprodução

Crítica: Charli XCX, "Brat and It's Completely Different but Also Still Brat"

Mumuzinho estreia turnê “Conectado” no RJ

Mumuzinho estreia turnê “Conectado” no RJ

    Please install/update and activate JNews Instagram plugin.

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Página Inicial
    • Sobre o Caderno Pop
    • Fale com a gente
  • Música
    • Música
    • Clipes e Audiovisuais
    • Festivais
    • Shows
  • Cinema/Filmes
  • Séries
  • Entrevistas
  • Streaming
  • Livros
  • Novelas

© 2022 Caderno Pop - Layout by @gabenaste.

plugins premium WordPress
%d