O espetáculo “Tim Maia – Vale Tudo, o musical” retorna aos palcos em 2025, em uma nova versão com estreia marcada para outubro no Teatro Claro MAIS SP. A nova montagem apresenta uma linguagem atualizada, mais dinâmica, e propõe transformar o palco em uma celebração da vida e da obra do cantor.
Artistas do C6 Fest participam de bate-papo em ativação da Heineken

Lançada originalmente em 2012, a primeira versão do musical conquistou público e crítica, tornando-se um dos marcos do teatro musical brasileiro na última década. A remontagem atual revisita essa trajetória com novos recursos cênicos e com o objetivo de emocionar não apenas os fãs que acompanham a carreira de Tim Maia há décadas, mas também um público mais jovem, que vem descobrindo seu legado musical.
Baseado no livro homônimo de Nelson Motta, o musical percorre episódios marcantes da vida do cantor, desde a juventude no Rio de Janeiro até o estrelato nacional. A dramaturgia também explora suas relações com grandes nomes da música brasileira, como Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Elis Regina e Jorge Ben Jor, traçando o impacto de Tim Maia na consolidação de uma identidade sonora própria e irreverente.
Com direção musical ancorada em um repertório de 20 sucessos, o espetáculo incorpora canções emblemáticas como “Não Quero Dinheiro (Só Quero Amar)”, “Azul da Cor do Mar”, “Vale Tudo”, “Gostava Tanto de Você” e “Acenda o Farol”. A seleção funciona como motor narrativo e elemento afetivo, conduzindo o público por diferentes fases da carreira do artista.
A nova montagem tem curadoria de Carmelo Maia, filho de Tim Maia. A produção é assinada por Del Claro Produções, Grupo Live e o próprio Carmelo Maia. A co-produção é de Seroma Produções e Edições Ltda. e Vitória Régia Discos Ltda., com realização do Ministério da Cultura e do Governo Federal por meio da Lei de Incentivo à Cultura.
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.






