Com uma proposta que une música, conversa e experiência de marca, a Heineken apresenta uma ativação inédita no C6 Fest 2025, que acontece entre os dias 22 e 25 de maio, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Pelo terceiro ano consecutivo como patrocinadora oficial do evento, a marca traz ao público o Heineken Tap Talks, uma série de encontros com artistas do line-up atual e de edições anteriores, em um ambiente descontraído e intimista no bar do festival.
Travis Scott será headliner do The Town 2025 no dia 6 de setembro

A proposta do Heineken Tap Talks é ampliar o diálogo entre artistas e público, aproximando ainda mais o universo musical da plateia e incentivando a valorização de diferentes estilos e narrativas da cena underground. Com mediação de Guilherme Guedes, os bate-papos reúnem músicos, DJs e cantores para conversas de cerca de 20 minutos, entre os intervalos de shows dos dias 24 e 25.
No sábado (24), sobem ao microfone Jaloo, Tim Bernardes e Xenia. Já no domingo (25), participam do projeto DJ Marky, Luedji Luna e o coletivo Maria Esmeralda, formado por Thalin, VCR Slim, Pirlo, iloveyoulangelo e Cravinhos. Durante os encontros, os convidados compartilham memórias, influências, repertórios e referências que marcaram suas carreiras e identidades musicais.
A experiência é promovida em parceria com a ATENAS.ag, responsável pelo planejamento e execução da ativação, e faz parte do compromisso da Heineken com a entrega de experiências culturais e afetivas ao público, como reforça Guilherme Bailão, diretor de Experiências e Patrocínios do Grupo Heineken no Brasil. “Proporcionar ao público a chance de se conectar com os artistas enquanto aproveita uma cerveja gelada é, sem dúvida, algo memorável”, afirma o executivo.
A ativação reforça o posicionamento da Heineken como marca mais amada pelos brasileiros, segundo o estudo BGS Beer 2024, da Kantar Insights.
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.