Nanda Garcia e Carlinhos Brown lançam nova versão de “Amor I Love You”

O mega hit “Amor I Love You” famoso na voz de Marisa Monte completa 20 anos do seu grande sucesso nesse ano. E nesta sexta-feira (11), na véspera de Dia dos Namorados, a cantora, compositora e ex-The Voice, Nanda Garcia, lança uma nova versão para a canção, em um dueto com Carlinhos Brown.

Ouça aqui.

A releitura é uma grande homenagem a essa histórica composição onde a artista tem Marisa como uma grande admiração e inspiração para seus trabalhos e que sempre esteve presente em seu repertório. “É uma grande responsabilidade, ainda mais com a participação de Brown, mas encarei isso com uma homenagem mesmo e ela é uma das cantoras que mais me influenciou. Meu gosto bate muito com o dela e tenho total consciência que coloco minha voz de forma muito parecida. Mas, isso foi algo que foi surgindo naturalmente. Eu nunca penso nisso na hora da interpretação e sai espontaneamente. Quando o Castilho me mostrou essa nova levada de ‘Amor i Love you’ me deu muita vontade de cantar e assumir isso. Gostei muito do resultado e já teve gente que perguntou “A Marisa Monte está cantando com quem?’”, conta Nanda.

Com produção de Alexandre Castilho, a versão traz um arranjo mais pulsante que o original. “A gente procurou trazer esse equilíbrio perfeito entre a atmosfera sonora da música eletrônica, usando por exemplo bumbo de House music e transições mais radicais, junto com as características do fonograma original da Marisa Monte, como o uso de cordas e percussão”, destaca o produtor.

Carlinhos Brown que é compositor de “Amor I Love You” falou sobre estar presente nesse projeto de Nanda Garcia. “A minha parceria com Alexandre Castilho, que já passa de uma década, tem se fortalecido com os encontros no programa The Voice. Já com Nanda Garcia, sua esposa, essa parceria se reforça ainda mais, pois as músicas que componho com Castilho cabem muito bem na voz dela. E fui surpreendido com a homenagem que ela está prestando à sua grande ídola, que é Marisa Monte. Em mim só cabe gratidão. Grande honra”.

“Tivemos total sintonia! Brown é leve e deixa as coisas fluírem. Aprendo demais com ele. Ele eleva à milésima potência tudo que há de especial e frutífero num encontro musical”, completa a cantora.

“Amor I Love You” é a primeira música do novo projeto de parcerias de Nanda Garcia está preparando e chega acompanhado de um videoclipe, que já pode ser conferido no canal do YouTube.

%d blogueiros gostam disto: