Nanda Loren anuncia apresentação de versão acústica de “Vou Estar Com Você” no BreakTudo Awards 2020

nanda loren_Easy-Resize.com

Dona de uma voz marcante e com um estilo único, a cantora Nanda Loren é uma das performers do BrakTudo Awards 2020, que acontece neste sábado (24). Nanda, que concorre na categoria Melhor Lançamento de Novo Artista. Agora, trazendo detalhes sobre a apresentação, a cantora brasileira anuncia uma nova versão do single “Vou Estar Com Você”.

A música, lançada em maio de 2020, ganha uma nova roupagem feita exclusivamente para a premiação. Com o objetivo de trazer um ar mais intimista, o vídeo foi gravado em frente à piscina, na casa onde a cantora reside atualmente, na Flórida, EUA.

“‘’Vou Estar Com Você’ é uma música muito pessoal e foi por isso que eu quis trazer essa nova estética tanto visual quanto musical”, diz Nanda Loren.

Mantendo o mistério para outros detalhes da performance, Nanda comenta sente seu trabalho sendo representado por concorrer ao prêmio na categoria Melhor Lançamento de Novo Artista Brasileiro. “Concorrer nesta categoria com tantos jovens artistas incríveis é um presente, uma honra. É mais um passo para mostrar ao público a minha música” relata a artista.

Morando nos Estados Unidos desde 2017, Nanda Loren coleciona participações em programas da TV brasileira. Em 2016, ela integrou o elenco do The Voice Brasil, na Rede Globo, onde integrou o time de Claudia Leitte. Na época, Nanda ouviu que “estava pronta”, segundo sua mentora. No SBT, ela participou do Programa Raul Gil.

Nanda Loren é cantora e compositora. Participou do Programa Raul Gil em 2011 e do The Voice em 2016, onde foi pupila de Claudia Leitte . A técnica ressaltou durante o programa que “Nanda está pronta”.

Nas músicas autorais, Loren passeia pelo Pop com canções dançantes e outras muito sensíveis que falam sobre o amor. Seu último single foi lançado em 2020, a música intitulada “Vou Estar Com Você”, tem um ritmo leve e envolvente e teve como objetivo passar positividade durante a pandemia. O seu maior intuito é que outras pessoas se conectem com ela através da sua arte.

Nanda também é escritora e lançou de forma independente o e-book Depois de Sobreviver, onde conta a sua história com a depressão e a ansiedade, além de contar o passo-a passo que tomou para superar os transtornos. O e-book esteve em primeiro lugar em vendas na categoria Família e Relacionamentos no site da Amazon Brasil. Apesar de atualmente viver na Califórnia, Nanda não esqueceu suas raízes. Ela tem planos de fazer uma turnê no país junto ao lançamento de um EP, nos próximos meses.

%d blogueiros gostam disto: