São Paulo será sede do 1º Fórum Brasileiro de TV Aberta, que ocorrerá na Assembleia Legislativa no dia 30 de outubro de 2023, às 20 horas e aberta ao público. Já garantiram participação dos debates: Nilton Travesso, Mônica Pimentel, Lauro Cesar Muniz, Vicente Sesso, Flávio Ricco, Caio Luiz de Carvalho, Amaury Jr., Reinaldo Gottino, entre outros.
O evento é uma realização de James Ackel e NaTelinha (http://www.natelinha.com.br/), em parceria com a Diretoria de Comunicação da Assembleia de SP, e terá transmissão pela TV.
O objetivo do Fórum é posicionar a televisão aberta em um momento em que o cabo, o streaming e o YouTube estão disputando o mesmo mercado com ofertas e consumidores diferentes. Os debatedores são dirigentes do ramo de TV com larga experiência no setor audiovisual.
“Vamos colocar frente a frente gente que fez e que faz TV. Lógico que muitas polêmicas e contradições vão surgir porque o ser humano é humano e tem sensibilidades. É lógico que vai ter erro porque é o primeiro evento deste tipo”, explica o diretor, jornalista e idealizador do evento, James Ackel.
Os painéis discutirão a televisão aberta de ontem, hoje e amanhã, o futuro publicitário, a redução de custos de produção e a regionalização do veículo, entre outros temas sobre os quais a plateia poderá fazer perguntas.
O 1º Fórum Brasileiro de TV Aberta em São Paulo terá entrada franca, basta o interessado se inscrever para garantir seu nome na lista.
“Será uma oportunidade para o mercado publicitário, telespectadores e estudantes de comunicação entenderem o que está acontecendo com a TV no país. Neste primeiro encontro, o evento terá a participação de profissionais que são considerados craques. Será um fórum de grande aprendizado”, diz Fabrício Falcheti, fundador e CEO do NaTelinha.
Serviço:
1º Fórum Brasileiro de TV Aberta
Local: Assembleia Legislativa de SP
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Moema, São Paulo.
Horário: 20h – Entrada gratuita – Últimas vagas
Inscreva-se! https://forms.gle/gqAwpCZpW2GcmoUy6