A Natura reafirma sua parceria com o Rock in Rio em 2024. Pelo terceiro ano consecutivo, a empresa se une ao maior evento do gênero no mundo, compartilhando um propósito de estimular sensações que inspiram mudanças positivas tanto pessoais quanto globais.
Denise Coutinho, diretora de Marketing e Comunicação da Natura Brasil, destaca a visão da empresa sobre a música como um catalisador do bem-estar, promovendo conexões entre indivíduos e impulsionando a conscientização sobre questões sociais e ambientais. A parceria ganha novos contornos com o ingresso da Natura como co-patrocinadora do Palco Sunset, espaço que celebra a diversidade musical, alinhando-se com a plataforma cultural da empresa, a Natura Musical.
O CEO da Rock World, Luis Justo, ressalta a importância da renovação da parceria, destacando os valores compartilhados de ambas as empresas na busca por um mundo mais inclusivo e sustentável.
O Rock in Rio 2024 está programado para acontecer nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, na tradicional Cidade do Rock, situada na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Além da música, a Natura oferecerá uma variedade de experiências no festival, promovendo o bem-estar e destacando seu compromisso com a sustentabilidade, com produtos inovadores e ações de conscientização.